Início / Destaques / ​Natal Mais Encantado recebe orquestra, noite temática e muita música nesta semana

​Natal Mais Encantado recebe orquestra, noite temática e muita música nesta semana

Coral blumenau_Angelina Wilmann

O Pavilhão de Eventos Henry Paul está realmente mais encantado. Uma decoração especial com riqueza nos detalhes,  a beleza das peças na Feira de Artesanato, com uma área de alimentação e uma programação repleta de atrações. A casa do Papai Noel é um dos locais mais requisitados para quem está ansioso para fazer o pedido de natal.

Para quem gosta de fazer fotos e eternizar o momento, o espaço possui inúmeras peças que representam a magia do natal com bonecos e peças do presépio. Um passeio de trenizinho deixa o evento ainda mais encantado, fazendo uma conexão com o Parque Central. A árvore dos sonhos desperta o sonho e o desejo de receber o tão esperado presente de natal, assim como o sentimento de gratidão de quem quer fazer a sua parte.

A programação desta semana inicia no dia 7, quinta-feira, a partir das 20h com apresentação dos alunos de flauta, piano e teclado da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó. Em seguida, será apresentação da  Banda Jovem Pro-música da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó/SEMED.

No dia 8, sexta-feira, haverá apresentação do Coral Masculino Liederkranz e Coral Stimmen dos Herzens do Centro Cultural 25 de julho de Blumenau. Contará também com apresentação Natalina Grupo de Liras Sênior de Doutor Pedrinho.

Orquestra da FURB e Vocal Consort Blumenauensis_angelina Wittmann

No dia 9, sábado, a partir das 20h, a programação inicia às 20h com a noite temática Italiana, Alemã e Brasileira. Apresentação do Coral Leopoldo Kurtz da Sociedade Recreativa e Cultural Timbó, Coral Compagni Trentini de Rio dos Cedros e Grupo Folclórico Masculino Alta Marea de Timbó. Também o Grupo Vocal Syahamba de Timbó.

Dia 10, domingo, a programação inicia a partir das 19h, com apresentação da Orquestra da FURB e Vocal Consort Blumenauensis de Blumenau.

O evento é gratuito e aberto ao público para todas as idades. Conta também com parque de diversões.

Confira a programação completa no site www.culturatimbo.com.br.

Assessora: Karina Beatrice Frainer 

Sobre timbonet


ir ao topo