Início / Notícias / Prefeitura Municipal de Timbó / Acontecem em Timbó as primeiras reuniões de acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Econômico

Acontecem em Timbó as primeiras reuniões de acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Econômico

Na semana passada aconteceram as primeiras reuniões de acompanhamento de cada um dos eixos estratégicos que foram definidos para o Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal – PEDEM. E em dezembro, acontece a segunda etapa dessas reuniões de acompanhamento (confira abaixo a tabela).

Na terça-feira, dia 07, foram realizadas as reuniões do eixo do Turismo e do eixo Têxtil/Confecção. E na quarta-feira se reuniram os eixos Metal-Mecânico, Comércio e Alimentos.

Os seminários temáticos de cada eixo aconteceram no mês passado, onde foram definidas as visões de futuro, pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, a fim de construir estratégias para fortalecer cada segmento.

Agora, nas reuniões de acompanhamento está sendo detalhado o planejamento setorial para especificar as ações que serão implementadas a fim de alcançar as estratégias que cada eixo definiu.

As reuniões estão acontecendo na Prefeitura, exceto do Comércio que ocorreu na sede do CDL. A consultora do Sebrae, Claudia Bittencourt segue acompanhando os trabalhos. Representantes de diversas empresas dos segmentos estão participando e debatendo as estratégias.

Reuniões de dezembro

As reuniões de acompanhamento de dezembro também acontecerão no auditório da Prefeitura de Timbó. Todos os empresários dos segmentos em questão podem participar e contribuir com sugestões.

Em razão do horário natalino do comércio, este eixo decidiu adiar a segunda reunião de acompanhamento para o mês de janeiro, prevista para acontecer no dia 29/01/2017, das 8h às 20h.

Reuniões de acompanhamento agendadas para o mês de dezembro:

– 04/12/2017: 08:00 às 10:00 – eixo Metal Mecânico
– 04/12/2017: 14:00 às 16:00 – eixo Têxtil-Confecção
– 05/12/2017: 08:00 às 10:00 – eixo Alimentos
– 05/12/2017: 10:00 às 12:00 – eixo Turismo

Assessor: Sócrates Prado

Fotos: Divulgação

Sobre timbonet


ir ao topo