Início / Notícias / Boletim 2ª Companhia de Polícia Militar - Timbó/SC / Conselho de segurança de Rodeio incentiva a implantação do Programa Rede de Vizinhos

Conselho de segurança de Rodeio incentiva a implantação do Programa Rede de Vizinhos

Com o objetivo de trabalhar em conjunto com a Polícia Militar de Rodeio, na melhoria da segurança do município, o Conselho de Segurança (Conseg) reuniu os moradores da Rua Damiana, no Bairro Rio Morto, em Rodeio, para criar o primeiro grupo do programa Rede de Vizinhos desta gestão (CONSEG).

A família do morador Arselino Pereira organizou os vizinhos mais próximos para que estivessem presentes na reunião do dia 17 de outubro em sua casa, que contou com a presença do Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Rodeio, Sargento Sidney , do presidente do Conseg Airton Souza e da secretária Rosangela Faggiani.

A reunião contou com a presença dos moradores, e na ocasião o Sargento Sidney explicou como funciona a Rede de Vizinhos e alguns cuidados básicos para a prevenção de furtos e roubos a residências.

Em Rodeio, a primeira rua que recebeu o programa foi a Rua Fedele Berri, no Centro e com a implantação do programa na Rua Damiana, Rodeio agora possui seis ruas com o programa Rede de Vizinhos ativas.

Para os interessados em aderir ao programa, estes deverão procurar a Polícia Militar de Rodeio ou os membros do Conselho de Segurança para informações de como proceder para implantar em sua rua este projeto.

 


Gabriel Fruet – Prefeitura de Rodeio

Sobre timbonet


ir ao topo