Início / Notícias / Prefeitura Municipal de Rodeio / Construção do novo trevo de acesso à Rodeio vai sair do papel

Construção do novo trevo de acesso à Rodeio vai sair do papel

Em reunião realizada no Centro Cultural nesta quinta-feira, dia 13/04, com a presença de vereadores, representantes de entidades organizadas, empresários e outras lideranças locais, a Prefeitura e a população voltaram a reivindicar junto ao governo federal a construção do novo Trevo de Acesso à Rodeio.

Durante a reunião, o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em SC (DNIT), Sr. Visselar Pretto, informou que o projeto do novo trevo insistentemente reivindicado pelo prefeito Paulinho Weiss nos últimos anos, já está aprovado e licitado desde o ano de 2013. Mas que ainda não saiu do papel por falta de verba, cerca de 1 milhão de reais.

Diante deste impasse, o Deputado Federal Jorginho Mello (PR), presente à reunião, se comprometeu a direcionar verbas de sua cota de emenda parlamentar para concretização desta importante obra para o desenvolvimento da cidade.

Mello, assumiu junto aos presentes que buscará nos próximos dias uma agenda em Brasília com o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella Lessa, para junto com o Prefeito Paulinho Weiss, garantir o recurso e dar início às obras.


Gabriel Fruet – Prefeitura de Rodeio

Sobre timbonet


ir ao topo