Início / Notícias / Médio Vale / Gaspar / Gaspar – Assinada Ordem de Serviço para troca da cobertura da Escola Norma Mônica Sabel

Gaspar – Assinada Ordem de Serviço para troca da cobertura da Escola Norma Mônica Sabel

A Prefeitura Municipal de Gaspar por meio da Secretaria de Educação informa que foi assinada na tarde desta quinta-feira (7), a ordem de serviço para reforma da cobertura e banheiros da Escola de Educação Básico Norma Mônica Sabel, localizada no bairro Margem Esquerda. A unidade de ensino atende atualmente crianças do pré-escolar ao nono ano e conta com 641 estudantes.

                A obra será executada pela empreiteira VB de Gaspar, vencedora da licitação, terá investimento total de R$ 121.338,13. A empresa tem dez dias para iniciar os trabalhos a partir da assinatura da Ordem de Serviço, no entanto, se comprometeu em iniciar a obra nesta sexta-feira (8).

                A cobertura da escola tem telhas em fibrocimento que serão trocadas por telhado de aluzinco, material que irá gerar mais conforto térmico em dias de calor, além de melhorar a acústica da edificação. A estrutura receberá ainda melhorias no acesso e acabamento. De acordo com o projeto, a obra ainda prevê a renovação do esgotamento sanitário nos banheiros (feminino e masculino) do piso térreo, que conta com cinco vasos sanitários cada. Os pavimentos superiores terão a o esgotamento sanitário ligado a nova rede.

                O prefeito Kleber Wan-Dall e a secretária de Educação, Zilma Benevenutti, assinaram o documento na unidade escolar, o ato contou com a presença do vereador Francisco Anhaia e da diretora da escola, Maria Rogéria da Silva.

Mais informações: Secretária de Educação, Zilma Benevenutti – 3331.1900

 

 


Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Gaspar

Sobre timbonet


ir ao topo