Início / Destaques / POLÍCIA MILITAR REGISTRA GRANDE REDUÇÃO NOS ROUBOS EM TIMBÓ

POLÍCIA MILITAR REGISTRA GRANDE REDUÇÃO NOS ROUBOS EM TIMBÓ

 
Há tempos que a Polícia Militar vem se modernizando, investindo em tecnologia, qualificação e em aproximação com comunidade, sem perder a honrosa e tradicional característica militar.
 
Analisando-se o Business Intelligence (B.I), que é um sistema que fornece estatísticas e informações estratégicas, é que a Polícia Militar realiza seus planejamentos operacionais e a sua gestão estratégica.
 
Compulsando-se os dados de janeiro a junho de 2016, comparando-os com janeiro a junho de 2017, verificou-se uma redução no número de crimes de roubo de 50% na cidade de Timbó.
 
Trata-se de uma margem de redução excelente, que enche os militares de orgulho por ver que as suas ações, somadas a outras iniciativas de longa data, têm dado bons resultados.
 
Atribui-se esse sucesso não só a linha de atuação enérgica dos Policiais Militares, mas também à atuação parceira de outros órgãos, tal como a Polícia Civil, o Ministério Público, os Poderes (Executivo e Legislativo) Municipais, o empresariado e a própria comunidade.
 
Os Militares têm a ambição de atingirem ainda outras metas, mas avaliam que estão no caminho certo, com Operações e Treinamentos, bem como com a integração com outros órgãos e com a população.
 
 
#PolíciaMilitar #Timbó #AtuaçãoEnérgica #AquiObichoPega #QuemNãoDeveNãoTeme #ApoieQuemTeProtege #OperaçõesPolicisis #Treinamento #Parcerias #InteligênciaPolicial #Estratégia #VemCOMaPM #PessoasDoBem #ParaObemDasPessoas
 
Fonte: Polícia Militar – Timbó e Região
Tenente Cristofer Tiemann

Sobre timbonet


ir ao topo