Início / Notícias / Médio Vale / Blumenau / Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes fala sobre o CIADI de Indaial

Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes fala sobre o CIADI de Indaial

Napoleão destaca a importância da implantação do CIAD em Indaial

Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB). Foto: Marcelo Martins Prefeitura de Blumenau

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB), comemorou a iniciativa do município de Indaial em implantar um Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição. O CIADI, que será entregue à comunidade na noite desta quarta-feira, dia 6, tem como objetivo gerenciar e otimizar toda a cadeia de suprimentos, desde a necessidade de materiais até a sua utilização. Napoleão falou ainda que o prefeito de Indaial, André Moser, vai sentir no caixa da prefeitura uma grande mudança.

“Quando implantamos o nosso centro de armazenagem em 2014, fez toda a diferença em termos de economia para o município. São cerca de 1 milhão de reais por ano. É um controle de custo para que a população possa receber mais e melhores serviços públicos”, destacou Napoleão.

Ciadi Indaial. Foto: Filipe Adriano

A estrutura passou a ser objeto de estudo de várias cidades catarinenses e também do Observatório Social, que inclusive acompanha permanentemente esse trabalho. Localizado na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, o Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição fez com que o município tivesse mais controle  sobre a qualidade do produto, além de uma considerada redução do tempo de entrega. De acordo com o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB), anteriormente a gestão era feita pela própria prefeitura que mantinha 9 depósitos localizados em diversos bairros, com prazo de entrega de 11 dias. Hoje a gestão é terceirizada e funciona em um único local, com prazo médio de entrega de 48 horas.

 

 

 


Alexandre Pereira
Assessor Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Blumenau

Sobre timbonet


ir ao topo