Início / Notícias / Santa Catarina / Restaurantes e hotéis de Joinville e região atendem o público durante as festas de fim de ano

Restaurantes e hotéis de Joinville e região atendem o público durante as festas de fim de ano

O público que optar passar as festas de Natal e ano novo em Joinville e região, encontrará diversas opções de serviços como almoço, jantar e ceia nos restaurantes e hotéis associados ao VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região.

“Por muitos anos, os moradores de Joinville e turistas que visitavam a cidade durante as festas de fim de ano, encontravam muitos estabelecimentos fechados. Hoje, atentos à demanda crescente, os restaurantes e hotéis já estenderam seu atendimento e oferecem diferentes opções de gastronomia e serviços”, afirma o presidente do VivaBem, Raulino Schmitz.

Para quem valoriza as tradições, mas também procura praticidade, a sugestão é encomendar os pratos da ceia de Natal. Em Joinville, restaurantes de diferentes estilos estão recebendo encomendas para um dos jantares mais especiais do ano. Entre eles estão o Terroir Gastronomia, a Rotisserie Romi e o Assados Mr. Brasa.

Já para os que preferem celebrar a noite de Natal, 24 de dezembro, em um ambiente diferente, com menu customizado, é possível escolher entre o restaurante Panorâmico Weinhof, no hotel Tannenhof, o Restaurante e Pizzaria do Nego e a Trattoria Coral, anexa ao Condomínio Empresarial Perini Business Park. Nos três estabelecimentos, é necessário efetuar reserva com antecedência.

Para o público que gosta de reunir a família e os amigos no dia de Natal, também há opções de restaurantes que atenderão no dia 25 de dezembro. Entre eles estão: Bragança Gastronomia (almoço e jantar), Pizza na Pedra (jantar), restaurantes Gute Küche (almoço e jantar), Rudnick (almoço e jantar), Smania (almoço) e Trattoria Coral (almoço e jantar).

Além deles há, também, os restaurantes de hotéis que atendem tanto os hóspedes, quanto o público em geral, com serviços de café da manhã, almoço e jantar. Nesse roteiro, estão os hotéis: Ibis Joinville, Plaza Norte, Slaviero Slim, Tannenhof, Bavarium, Hotel Fazenda Dona Francisca e Hotel Mirante, em Barra Velha, conforme tabela disponível no site do Sindicato VivaBem.

Ano novo

Com o compromisso de voltar ao trabalho, a passeio, ou mesmo por opção, muitas pessoas já estão em Joinville nos últimos dias do ano velho e no início do novo ano. Para esse público, opções de serviços gastronômicos também não faltam.

No dia 31 de dezembro, os restaurantes Glória, Smania, Rudnick e Pizzaria do Nego estarão abertos para o almoço, assim como a Trattoria Coral, que também atenderá no jantar (18 às 20 horas).

Para estrear 2018 saboreando excelente gastronomia, as opções para o almoço, no dia 1º de janeiro, incluem o Bragança Gastronomia, restaurantes Glória, Villa Pescara, Smania e Trattoria Coral, que também atenderá no jantar, assim como a Pizza na Pedra.

O cronograma completo, com datas e horários de atendimentos dos hotéis e restaurantes associados ao VivaBem, durante o período das festas de fim de ano, está disponível no site www.vivabemaqui.com.br.


Graziella Bilá

Sobre timbonet


ir ao topo