Início / Notícias / Esportes / Timbó encerra JASC em 12º lugar na classificação geral

Timbó encerra JASC em 12º lugar na classificação geral

Muito mais que uma competição, a convivência e o carinho de uma família. Este é o principal sentimento que fica dos dias de competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2017, realizado na cidade de Lages. Timbó conquistou o 12º lugar geral, com 35 pontos, entre 95 municípios. No total de medalhas geral e de troféus, Timbó conquistou o 14º lugar. Os jogos tiveram início no dia 3 de novembro e encerraram no dia 11.

Com cerca de 150 atletas participando em 18 modalidades entre masculino e feminino, a delegação de Timbó conquistou ótimos resultados e trouxe na bagagem experiência, superação, união e ainda mais respeito pelo esporte.

Para o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes Marcio Elisio, o JASC é uma lição de vida e uma oportunidade de aprender e buscar superação. “Só temos a agradecer a atuação e o comprometimento de nossos atletas. Foram competições de peso, e todos se dedicaram muito. Agradecimento especial a toda equipe da FME que se empenhou para tudo corresse da melhor maneira. Em 2019 será a nossa vez e certamente faremos um grande evento. Agora, os atletas seguem a preparação para 2018 que será em Caçador”, disse o diretor.

 

Confira os resultados gerais de Timbó no JASC 2017 CLIQUE AQUI

Assessora: Karina Beatrice Frainer

Fotos: Divulgação

Sobre timbonet


ir ao topo