banner
Médio Vale

​​Neumarkt recebe exposição de desenhos realistas criados com grafite e aquarela

Depois de passar pelo Norte Shopping, a exposição “Grafites e Aquarelas” chega agora ao Neumarkt. Cinco telas criadas pela artista Ana Lelis ficarão expostas perto da Praça de Eventos, no pavimento térreo, a partir de segunda-feira, dia 5. Em suas obras, Ana mistura o realismo com desenhos em grafite às composições delicadas e abstratas das aquarelas. A mostra é aberta ao público e ficará no shopping até o dia 1º de abril.

Formada em Moda e há 10 anos trabalhando na área têxtil como desenhista de estampas, Ana descobriu na arte uma forma de revelar toda a sua inquietude. “Descobri os desenhos de realismo há um ano em um curso. Percebi que é algo que me preenche e me dá coragem para expor meus sentimentos e mostrar meu trabalho em público”, conta.

A proposta da artista é criar algo que intensifique a energia dos espaços interiores e desperte sentimentos positivos. “Gosto de trabalhar com figuras humanas. O realismo aparece nos desenhos em preto e branco criados com grafite, que revelam força, músculos e expressões. A aquarela entra para dar um brilho, trazer luz e cores para a obra. A vibração, o movimento e o foco são os sentimentos que me inspiram”, descreve.

Serviço
O quê: Exposição “Grafites e Aquarelas” – Por Ana Lelis
Quando: Abre segunda-feira, dia 5. Visitação: diariamente, das 10h às 22h. Até dia 1º de abril
Onde: Neumarkt Shopping, próximo à Praça de Eventos, no pavimento térreo
Quanto: Entrada gratuita

 

 


Fabiana Roza

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by