banner
Esportes

106 Equipes confirmam presença no Municipal de Futsal 2014 e Copa Timbó de Futsal Menores

Cento e seis(106) equipes confirmaram presença no Campeonato Municipal de Futebol de salão da 1ª e 2ª Divisão, Feminino e Veteranos. O prazo acabou nesta terça, dia 14/10.

2131Garantiram participação na 1ª Divisão da temporada 2014 as Dez (10) melhores equipes ranqueadas no último campeonato municipal de 2013: Knoten Jean/Vila Gourmet, Elite/Bahia F.C, Evolução, Carrocerias Linshalm, Dona Clara/Losango Jeans, Sol da América Futsal, JZ Estampas/Soccer Guri, AMB Imigrantes, Bradesco/Dany e Rafa Futsal e Nova Geração.

Já a 2ª Divisão, uma novidade para esta temporada, contará com 11 clubes inscritos e buscarão uma das três vagas para a 1ª Divisão de 2015. São elas: União Esporte Clube, Pérola Nações, Mirassol, Elétrica RV, Linshalm/Timbó Recuperadora, Mercenários, Amigos do Futsal, Juventus Futebol Clube, Futboys, Turim/La Popita e Segunda-Feira.

Na categorias Veteranos, entram na disputa do título, oito(8) equipes. Mirassol, Linshalm, Blu Forros/Adam, UFC Schutze, Calhas Pérola, Biro-Biro/Malhas Lecy, JZ Estampas e Congelados Souza.

No Municipal de Futsal Feminino, oi clubes disputam o título. Nova Geração Futsal Feminino, Moleckas’s, Futgirls, Fakini “B”/Pomerode, Kakini “A” Pomerode, Kaquedos, Boleiras e Metropol.

Copa Timbó recebe inscrições recorde.

Sessenta e oito (68) equipes de Blumenau, Pomerode, Indaial, Rodeio, Ascurra, Mafra, Rio dos Cedros, Apiúna, Massaranduba e Timbó disputarão as seis categorias em disputa. No Sub 7, sete(7) equipes entram em quadra para definir o grande Campeão de 2014. No sub 9, são onze(11) equipes, no Sub 11, o numero de inscrições chegou a onze(11). Já na categoria sub13 serão onze (11) equipes, na categoria sub13, a que mais recebeu inscrições o numero de participantes será de treze (13) equipes, uma a mais do que a sub 17, que recebeu doze(12) inscrições.

De acordo com o presidente da Fme de Timbó, Martinho de Souza Filho, o Kinho, esta será uma competição inesquecível. Não somente pelo numero recorde de inscrições, mas pela variedade de equipes inscritas. São equipes de toda a região. “Nossa alegria em ver que estamos fazendo duas divisões e com grande adesão das equipes, só vem a coroar a ideia de que o município de Timbó é um polo do Futsal no estado” comentou o presidente.

No dia, 23 de outubro, acontece o Congresso Técnico da competição, que inicia as 18:30 horas, na sede da Fundação de esportes de Timbó. A competição inicia dia 8 de novembro com as categorias menores


Sidney Alexandre Reinhold
Diretor FME – Fundação Municipal de Esportes

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by