banner
Prefeitura Municipal de Timbó

30ª OEE chega ao fim como a competição mais acirrada dos últimos tempos

30ª OEE chega ao fim como a competição mais acirrada dos últimos tempos 1A 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó, OEE, encerrou no último sábado, dia 08. O Pavilhão de Eventos Henry Paul foi palco da festa de encerramento, que premiou as equipes campeãs e escolheu as garotas desta 30ª edição, considerada a mais acirrada dos últimos tempos. A Metisa conquistou o 1º lugar da competição, com 216 pontos, seguida de perto pela Rudolph, com 213 pontos, e Unifique, com 192 pontos na classificação geral.

“A diferença entre as primeiras colocadas foi muito pequena, demonstrando que além de uma das edições mais acirradas até aqui, o nível técnico dos participantes e a organização das empresas fez da 30ª OEE um verdadeiro sucesso”, garantiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, Marcio Elisio.

30ª OEE chega ao fim como a competição mais acirrada dos últimos tempos 2A noite foi marcada ainda pela escolha da Garota da 30ª OEE. Luana Carolina Mairinque, da Hércules, conquistou o 1º lugar do concurso, enquanto Ana Beatriz Martendal Luz (Mueller Eletro) e Priscila Herweg Bertoldi Reinhold (Unifique), ficaram com a 2ª e a 3ª colocações, respectivamente.

A 30ª OEE reuniu aproximadamente 3 mil atletas e dirigentes de 62 empresas timboenses em mais de 50 modalidades. “Nossa gratidão e reconhecimento a todos que se dedicaram e deram o seu melhor nestes dois meses intensos de competições, ajudando a construir uma cidade mais unida. Agora a contagem regressiva é para os Jogos Abertos”, destacou o prefeito Jorge Kruger.

A tabela completa da competição está disponível no site da FME Timbó: fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada/

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Lugar: METISA – 216 pontos
2º Lugar: RUDOLPH – 213 pontos
3º Lugar: UNIFIQUE – 192 pontos
4º Lugar: PREFEITURA – 167 pontos
5º Lugar: MUELLER ELETRO – 160 pontos
6º Lugar: MUELLER FOGÕES – 155 pontos

 

Assessora: Daiane de Souza
Foto: Pylo

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by