banner
ADR Timbó

35ª GERED realiza reuniões de trabalho com professores da Educação Especial.

Sob a coordenação da responsável pela Educação Especial, Neide Maria Felippi, a 35ª GERED realizou reuniões de trabalho, entre os dias 12 a 21 de maio de 2015, a qual contou com a presença de 120 professores que atuam como segundo professor de turma, professores do SAEDE, coordenadoras pedagógicas das escolas e integrantes da equipe de ensino.

O objetivo foi o de orientar e planejar o trabalho da Educação Especial nas escolas, cujos assuntos abordados foram: a política da Educação Especial no estado de SC. Atribuições do segundo professor de turma e do professor  do SAEDE. Apresentação do programa pedagógico e avaliação.

Os encontros foram  divididos em 5 pólos:  Na EEB. Ruy Barbosa  reuniram-se professores das escolas de Timbó. No auditório da GERED  os professores de Benedito Novo, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho. Na EEB. Frederico Hardt, professores das escolas de Indaial e  na EEB. Osvaldo Cruz , professores da Educação Especial de Rodeio e Ascurra.

Segundo a coordenadora da educação especial, Neide Maria Felippi, essa divisão permitiu uma melhor interação e discussão entre os professores. Este trabalho foi possível porque as escolas foram parceiras na realização das reuniões. A 35ª GERED, agradece a  todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso deste evento.

 

 

35ª SDR- Timbó

Topo