banner
Blumenau

400 mil hambúrgueres e 86 mil entregas marcam os cinco anos da Nana Hamburgueria

Evento para comemorar a data está marcado para a próxima quarta-feira (18), a partir das 18h e terá show gratuito com a banda Malungo

O equivalente a dois Maracanãs inteiros de plantação de batatas. Cerca de 400 mil hambúrgueres e 4 toneladas de bacon. No delivery, 86 mil entregas, somando uma quilometragem que daria para ir até a lua. Os números que representam os cinco anos de Nana Hamburgueria mostram que motivos para festejar, não faltam. A casa, criada em 2014, celebra esta semana um aniversário ainda mais especial: no novo endereço, na Alameda Rio Branco.

A comemoração acontecerá na próxima quarta-feira (18), a partir das 18h. Para marcar a data, um show com a banda blumenauense Malungo está confirmado. Formado por Jaison Hinkel (voz e guitarra), Diego Salvador (baixo), Natan Hostins (bateria, voz e programações) e Rogerio Galera (teclados e synth), o grupo tem 11 anos de história. Além de curtir o som, os presentes poderão degustar entradas, petiscos, hambúrgueres, drinks e chopes especiais.

Para a chef Nana Oliveira, que comanda o espaço, foi desafiador trazer um novo conceito do prato para a cidade. “Ao longo desses cinco anos mostramos aos blumenauenses o sabor de um verdadeiro hambúrguer, reinventamos a forma de servir o preparo e crescemos junto com o público”, comenta. Com a nova sede, inaugurada em outubro, o empreendimento quer também celebrar a atual fase. “A Nana Hamburgueria da Alameda retomou a real essência da marca e as pessoas reconhecem isso. Estamos muito felizes e ansiosos pelo que está por vir” encerra.

Horário de fim de ano
Com as festividades se aproximando, o espaço terá um atendimento diferenciado. Até o dia 23 de dezembro, o funcionamento é normal. Na véspera (24) e Natal (25), o local estará fechado. De 26 a 28, a casa abre as portas a partir das 18h. De 29 de dezembro até 2 de janeiro, não haverá expediente. Do dia 3 em diante, o estabelecimento estará aberto.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O espaço na Alameda Rio Branco reúne tendências mundiais do preparo, com toque especial da chef Nana Oliveira, em um ambiente que ressalta o espírito descontraído e underground da marca. As criações da cozinheira também podem ser encontradas no Truck da Nana, anexo ao Balbúrdia Cervejeira, na rua Antônio da Veiga. A casa ainda entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.

Foto: Jean Mette


Carol Sperb

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by