banner
Prefeitura Municipal de Timbó

70 ruas pavimentadas podem ser entregues até dezembro em Timbó

R. Beco Franca

Um dos pedidos mais constantes que acabam surgindo na Secretaria de Obras da Prefeitura de Timbó, segundo o secretário Adilson Mesch, é a pavimentação na frente das casas. “Estamos empenhados em acelerar o Programa Pavimenta Timbó, tanto com pavimentações por convênio quando por mutirão, e nossa estimava é entregar mais 15 ruas até o final do ano”, frisou. Porém, o secretário disse que vários períodos chuvosos estão previstos até o fim do ano, “o que certamente irá atrapalhar os trabalhos”, ponderou.

Se caso a estimativa do secretário se confirmar, serão quase 70 ruas pavimentadas, ou pelo menos já iniciadas, até o fim deste ano. Recentemente, foram entregues mais duas ruas, Beco Franca, no Bairro das Capitais e Caramuru, no Araponguinhas, pavimentadas pelo sistema de Mutirão. “Nas próximas semanas estaremos entregando a Mauro Augusto Knoch, No Bairro Fritz Lorenz, a Rua Caroba, no Bairro dos Estados e a Expedicionário Pedro João Silva (trecho 2), no Bairro das Capitais”.

R. Caramuru

Segundo o prefeito Jorge Kruger, desde que foi lançado em maio de 2017, o Programa Pavimenta Timbó vem trazendo mais qualidade de vida para dezenas de famílias timboenses. “Com este projeto, em parceria com as nossas famílias, conseguimos pavimentar a frente de nossas casas a custos mais baixos, porque a Prefeitura entra com os serviços de base (estrutura da cancha, macadamização, tubulação e bocas de lobo) gratuitamente e o proprietário do imóvel arca apenas com o material (blocos de cimento ou asfalto) e a mão de obra. Além disso, ele pode escolher a forma como quer pagar, sem burocracia”.

Assessor: Sócrates Prado
Fotos: Waldemar Neto

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by