Novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura tomam posse

Novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura tomam posse

Maio 19, 2021 Não Por Redação

 

 

Na última sexta-feira, 14, foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura a cerimônia de posse dos novos membros integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Como presidente da gestão 2021/2023 assumiu o servidor Willian Gonzaga Dias; na vice-presidência ficou Sheila Daiana Maresana Almeida; na função de 1ª secretária está a servidora Roberta Regina Coelho Lopes e como 2ª secretária Andreia Souto da Silva.

Ainda compõem a Cipa, como representantes eleitos entre os servidores públicos municipais, os suplentes: Rita de Cássia Nunes Ferreira, Rodrigo Siemann da Rosa e Andreia da Silva. Como representantes do Executivo estão os servidores: Titulares – Cezar Moretti Canterle e Cleiton José de Moraes; Suplentes – Fábio Aguilar Pereira, Sérgio Feuser e Marcos Antonio Haag.

A Cipa desempenha um papel extremamente fundamental na preservação da saúde, na prevenção de acidentes e na melhoria da qualidade de vida dos servidores da Prefeitura de Indaial.

Ao finalizar o mandato como presidente da Comissão, gestão 2019-2021, a servidora Sheila Almeida agradeceu aos demais colegas da diretoria pela parceria. “Todos foram exemplares, facilitando ao máximo as atividades da presidência. Muito obrigada pelo comprometimento, iniciativa e responsabilidade, participando de forma proativa em todos os momentos, em um ambiente de respeito e amizade. À nova gestão desejo que o trabalho seja coeso. A segurança do trabalho é garantida com educação sobre como atuar e se prevenir de acidentes”, destacou.

 


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial