banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Acessos, rotatórias e Ponte de Dona Clara são entregues à comunidade

Acessos, rotatórias e Ponte de Dona Clara são entregues à comunidade 1

(E) Adilson Mesch, Carlos Adriano Kruger, Rubens Borchardt, Prefeito Jorge Kruger, Guilherme Voigt, Atomir Rufino, John Adriano Schwartz e Waldemar Gebauer.

Um sonho antigo da comunidade timboense se tornou realidade nesta manhã de sábado: a entrega dos acessos, rotatórias e da Ponte de Dona Clara, que liga os bairros Padre Martinho Stein e Dona Clara. Moradores locais, secretários e autoridades municipais estiveram presentes.

O Prefeito Jorge Kruger definiu por um ato simples. Conversou com as pessoas destacou que a obra só seria entregue quando estivesse 100% concluída. “Temos a responsabilidade de entregar uma obra com segurança para nossa comunidade. Essa obra não é do prefeito Jorge, não é do secretário de Planejamento Moacir Cristofolini, essa obra e do povo de Timbó que através de seus impostos faz com que o município possa prosperar”.

No total foram investidos cerca de 5,3 milhões na ponte e mais 2,2 milhões nas drenagens, acessos e nas quatro rotatórias. Em julho de 2017, o prefeito conseguiu em Brasília resolver os últimos entraves para a libração dos recursos e em agosto do mesmo ano a obra da ponte começou. A Ponte de Dona Clara era esperada há mais de 20 anos pela comunidade timboense.

Ela vai servir de travessia local para as famílias das duas regiões da cidade, mas principalmente, desviar o trânsito pesado de desce do planalto norte catarinense em direção às rodovias BR 470 e 101.

Acessos, rotatórias e Ponte de Dona Clara são entregues à comunidade 2


Assessor: Sócrates Prado
Foto: Paula Leitão

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by