banner
Blumenau

Agenda de agosto terá 15 espetáculos diferentes no Teatro Carlos Gomes

Eventos são de diversos estilos e variadas faixas de preço. Quatro são gratuitos

Orquestra Filmarmônica de Jaraguá do Sul se apresenta no dia 4 de agosto
Crédito: SCAR/Divulgação

Este ano é marcado pela agenda cultural intensa no Teatro Carlos Gomes. Só no primeiro semestre foram 37 eventos que reuniram 11.778 pessoas. Destes, 18 tiveram valores de ingressos abaixo de R$ 30,00.


Agosto é um excelente exemplo deste momento pulsante. Serão 15 espetáculos diferentes realizados no Teatro Carlos Gomes que incluem desde teatro infantil até concertos, passando por circo, tributos a bandas consagradas, peças adultas e shows nacionais.

Segundo o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck, é importante que a comunidade prestigie estas opções, que são uma realização privada ou contam com verbas governamentais – através de fundos e leis de incentivo – para sua realização. “O nosso grande objetivo é levar a arte e a cultura para todos e é fundamental que as pessoas venham ao teatro e percebam que as portas estão sempre abertas. Este prestígio certamente aumentará ainda mais o número de atrações a valores populares”, aponta.
Barrica Poráguabaixo será apresentado no dia 13 de agosto
Crédito: Sesc/Divulgação
Quatro eventos realizados em agosto são gratuitos: Concerto da Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul (4 de agosto), COLMEIA: Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas (10 e 11 de agosto), Barrica Poráguabaixo (13 de agosto) e Concerto Sinfônico Alusivo à Semana do Soldado (20 de agosto).
Edição 2012 do COLMEIA, que ocorre novamente nos dias 10 e 11 de agosto
Crédito: Rodrigo Dal Molin

A agenda completa está no link www.teatrocarlosgomes.com.br no item programação.
 
Marina Melz
Topo