banner
ADR Timbó

Alesc realiza audiência pública na Regional de Timbó

PPA 294 essA Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) promoveu audiência pública do Orçamento Estadual Regionalizado, na Agência de Desenvolvimento Regional de (ADR) Timbó, e envolveu os sete municípios da ADR: Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Indaial, Rodeio e Timbó. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Timbó e elencou três prioridades para a região.

O Orçamento Regionalizado é promovido todos os anos pela Assembleia Legislativa (Alesc), para democratizar o processo de elaboração do orçamento estadual. Nesta edição, estão sendo recolhidas as demandas regionais que serão inseridas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual de 2017.

As prioridades aprovadas foram: construção do anel viário, com ligação de Benedito Novo até a BR 470, via Indaial; atendimento hospitalar de média e alta complexidade; e incentivos financeiros para custeio do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial. Essas questões já foram elencadas no ano passado e para enfatizar os pedidos, continuarão priorizadas.

A secretária executiva da ADR Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, os gerentes e assessores da ADR estiveram presentes na Audiência Pública.

 

 




Assessoria de Comunicação
ADR Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by