banner
AMMVI

Ammvi recebe capacitação sobre concessão de alvarás a empresas

Capacitar os usuários municipais na nova sistemática de abertura e alteração de empresas no Sistema Integrador Regin é o objetivo do curso que acontece no dia 11 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), em Blumenau.

Na ocasião, os funcionários públicos que atuam diretamente e indiretamente nos deferimentos do Sistema Integrador Regin Municipal poderão conhecer os procedimentos para agilidade na viabilidade e concessão de alvarás a empresas. Além disso, será apresentado o Programa de Gestão Tributária.

Sob a coordenação da palestrante Karine Gomes, os participantes terão uma visão geral dos serviços e informações disponíveis aos municípios integrados à RedeCIM e conhecerão as alterações na prática do Concentrador Jucesc atualizado. “Faremos ainda a apresentação de sistemas para aumento da arrecadação própria do município”, explica Gomes.

As inscrições para a capacitação são gratuitas e devem ser feitas no site da ammvi.org.br. Cada município tem três vagas disponíveis. A promoção é da Ammvi, Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (Ciga) com a parceria da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem).

 

Michele Prada
Relações Públicas (Conrerp RS/SC 2510)
Assessoria de Comunicação
Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí

Topo