APAN/Eleva/Blumenau e Minas: Duelo de gigantes no Galegão

APAN/Eleva/Blumenau e Minas: Duelo de gigantes no Galegão

24 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Já garantido nos playoffs, objetivo de Blumenau é melhorar sua colocação

 

BLUMENAU (SC) – Um confronto com promessa de muito equilíbrio e fortes emoções. Na noite desta quinta-feira (25/02), a APAN/Eleva/Blumenau recebe o Minas Tênis Clube (MG), no encerramento da nona rotada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-21. A disputa tem início previsto para 19 horas, no Ginásio do Galegão, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela SporTV 2.

Já garantida nos playoffs da Superliga, com três rodadas de antecedência e pela segunda temporada consecutiva, após o acesso em 2019, o objetivo da APAN/Eleva/Blumenau é melhorar sua posição na tabela e assim facilitar sua vida para fase final, reunindo os oito melhores. Atualmente está em sexto lugar, com 27 pontos e nove vitórias em 19 jogos. Os visitantes ocupam a quarta posição, com um jogo a menos na tabela. Tem 38 pontos ganhos, 14 vitórias e apenas quatro derrotas.

Após a batalha contra o Montes Claros/América, o time blumenauense retomou os treinos na segunda-feira. A boa sequência de jogos e a classificação antecipada para fase final, aumentou a motivação do grupo. “Sabemos a importância dos dois compromissos desta semana, onde a meta é somar pontos”, assinalou Donegá. No sábado, o duelo é contra o Vôlei Renata, terceiro colocação, também no Galegão.

Sobre a definição dos atletas que iniciarão a partida, Donegá informou depender da recuperação completa do central Ialisson e do ponteiro Gabriel. Os dois estão sendo avaliados pelo departamento médico após sentir dores na cervical e um problema de torcicolo, respectivamente. “Caso não possam atuar, contamos com um elenco em condições técnicas para suprir as ausências”, resumiu.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais
FANPAGE: facebook.com/APANVolei
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

 


Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação
Texto: Giovani Vitória
Foto: Raphael Guilherme Moser