banner
Voleibol

APAN Vôlei embarca para Anápolis em busca de pontos importantes

Confronto contra um dos favoritos da Superliga B começa às 17 com transmissão pelo Canal da CBV

APAN Vôlei embarca para Anápolis em busca de pontos importantes 1Blumenau – A APAN Vôlei desembarca no início da tarde desta sexta-feira em Anápolis (GO), distante 58 quilômetros da capital Goiânia, para seu quinto compromisso na Superliga B. O confronto contra o time da casa que leva o nome da cidade será neste sábado (23), às 17 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, com capacidade para seis mil pessoas. A partida terá transmissão pela internet, por intermédio do Canal Vôlei Brasil, administrado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O fator casa, com mais de 4 mil torcedores empurrando o Anápolis Vôlei, será um dos muitos desafios que serão encarados pela APAN na tarde deste sábado. Na análise do técnico André Donegá, o adversário tem um elenco excepcional para uma Superliga B. “É um time muito equilibrado e com um passe na mão de muita velocidade”, comentou o técnico do time blumenauense.

Donegá destacou ainda as bolas altas do gigante Leandrão, 2,18 metros, e do ponteiro Wanderson. O Anápolis ainda tem no elenco o levantador Paulo Renan, revelado nas categorias de base da APAN. “Teremos que jogar muito próximo do nosso máximo para arrancar pontos em Goiás, com o saque entrando um bom sistema defensivo”, assinalou o técnico.

O planejamento para os dois compromissos seguidos fora de casa é trazer pelo menos três pontos. Assim, a APAN já se garantiria entre os quatro melhores, com a vantagem de jogar as quartas-de-final decidindo em casa.


Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano
Assessor de Imprensa
Comunicação da APAN Vôlei Blumenau

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by