banner
Voleibol

APAN Vôlei rumo a Canoas para seu terceiro jogo na Superliga B

Time deixa Blumenau na madrugada desta sexta-feira

APAN Vôlei rumo a Canoas para seu terceiro jogo na Superliga B 1

BLUMENAU – A APAN realizou seu último treino em casa na tarde da última quinta-feira, no Ginásio do Galegão. O embarque para Canoas ocorrerá na madrugada desta sexta. A partida contra a APAV Vôlei será no sábado, 18 horas, com transmissão pela internet por meio do Vôlei Brasi, administrado pela Confederação Brasileira de Vôlei. Basta acessar o link: canalvoleibrasil.cbv.com.br. È válido pela terceira rodada da Superliga B, onde Blumenau é líder isolada com duas vitórias por 3 sets a 0.

Mas para chegar até Canoas, o time blumenauense vai precisar madrugar e enfrentar algumas horas de vôo. Sairão de Blumenau às 4h45 em direção a Navegantes, onde embarcam para Sâo Paulo e de lá fazem conexão para Porto Alegre. Estarão em Canoas por volta das 11 da manhã e já fazem o primeiro treino por volta das 18 horas, repetindo o trabalho na manhã de sábado.

Semana de evolução

Na semana de preparação para o primeiro jogo fora de casa, o técnico André Donegá intercalou treinos técnicos e físicos. Também aproveitou para trabalhar algumas evoluções no sistema tático.

Sobre o adversário, Donegá espera encontrar um time jovem e que tem como característica um jogo muito rápido. Por essa razão, pediu aos atletas o máximo de cuidado e inteligência tática. Ainda sem vencer na competição, a APAV fará sua primeira partida em casa. “Vão querer vencer e por isso é muito importante impor o nosso ritmo”, comentou o técnico, alertando para as jogadas de meio e seus dois atacantes de bolas muito rápidas e efetivas, além de um saque bem agressivo.


Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by