banner
Timbó

Atendimento da Disney, inovação e fotografia profissional com smartphone estão entre os temas abordados pelo Arena Sebrae/SC

Evento tem mais de 80 horas de programação e começa nesta sexta-feira (22), em Timbó (SC)

Trazer para o debate temáticas ligadas ao mercado contemporâneo e ainda proporcionar conhecimento e formação para empreendedores são os objetivos do Arena Sebrae/SC. O evento acontece no Pavilhão de Eventos Henry Paul, em Timbó (SC), nesta sexta-feira (22) e sábado (23).

Serão mais de 80 horas de programação com 30 palestrantes. Só no primeiro dia, o palco principal recebe: Alexandre Weimer (falando sobre inovação e matéria-prima), Patrícias Santos (com a palestra “A Magia da Disney – de onde vem tanta excelência?”), Igor Lopes (que vai falar sobre a era digital) e ainda uma conversa com Laine Valgas e Affonso Kulevicz sobre como ser a sua melhor versão.

No sábado (23), as palestras da sala principal serão com Stefan Ligocki, Luciano Potter (participante do Pretinho Básico) e uma mesa redonda com os empresários Fábio Oliveira, Yuri de Miranda e Dalton Israel, que vão falar como conseguiram melhorar os resultados das suas empresas.

Mais conteúdo
Simultaneamente, três salas temáticas abordam conteúdos voltados para finanças, marketing e vendas. No Espaço de Inovação, por exemplo, Michel Theo Sin dará uma oficina sobre fotografia com smartphone, e consultores do Sebrae/SC auxiliam os empreendedores que querem saber mais sobre o mundo digital.

“Serão horas intensas de muitas atividades que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos negócios dos participantes”, comenta Donizete Böger, gerente regional do Sebrae/SC Vale.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente no site sebrae.sc/arena-timbo até o dia do evento. A agenda está disponível em  sebrae.sc/programacao-arenatimbo.

 


Catarine Souza

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by