Atividades na Piscina Municipal de Indaial são retomadas pela FME

Atividades na Piscina Municipal de Indaial são retomadas pela FME

25 de junho de 2021 Off Por Redação

 

 

A Fundação Municipal de Esportes reabriu nessa segunda, 21 de junho, a Piscina Municipal de Indaial. Desde março de 2020 as atividades estavam paralisadas devido à pandemia. Agora, com autorização dos órgãos oficiais, a Piscina retomou as aulas seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

Inclusive, no período de paralisação das atividades, a FME realizou investimentos na estrutura da Piscina com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários assim que a retomada das aulas fosse autorizada. “Aproveitamos esse tempo para fazer a manutenção nas bombas de aquecimento e também nos equipamentos da parte hidráulica”, conta o diretor da Piscina Municipal, André Giovanella.

Inicialmente a FME está realizando as rematrículas de quem já participava das aulas de Natação, Hidroginástica e Escolinhas do Programa Semente. Após esse período será montado um cronograma de vagas disponíveis para novos alunos. As matrículas desse público estão previstas para a segunda quinzena de julho.

Com relação ao Programa Semente, Giovanella adianta os planos para a modalidade de Natação em 2021. “A meta é disponibilizar aulas gratuitas para aproximadamente 100 alunos com até 14 anos. No momento, devido às restrições da pandemia, vamos conseguir atender essa quantidade. Caso o cenário mude e seja possível pretendemos ampliar as vagas”, comenta.

Mais informações no site www.fmeindaial.sc.gov.br, pelos telefones (47) 3394-5141 (Piscina) e (47) 3333-3337 (FME) ou pessoalmente na rua Leoberto Leal, bairro Tapajós, de segunda a sexta, das 7h15 às 11h15 e das 13h às 22h.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial