banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Audiência Pública apresentará resultados finais da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Timbó

Audiência Pública apresentará resultados finais da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Timbó 1A Prefeitura de Timbó, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), convida a população para a Audiência Pública final da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Timbó. A audiência acontecerá no dia 30 de maio, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Timbó, e irá apresentar todos os trabalhos realizados e os resultados encontrados durante a revisão do PMSB.

De acordo com Rodrigo Catafesta Francisco, coordenador do Setor Técnico do Samae Timbó, a participação popular é muito importante, pois as ações tomadas a partir do PMSB irão refletir diretamente na comunidade. “O objetivo de todo este esforço é garantir a melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida da população. Portanto, convidamos todos a participar, ouvir e serem ouvidos”, destacou.

PMSB

O PMSB existe em Timbó desde 2012, e devido ao crescimento da cidade, precisa ser revisado periodicamente. Os trabalhos de revisão aconteceram no município ao longo do último ano e contaram com a participação da comunidade ao longo de todo o processo, além do acompanhamento técnico de diversos setores da Prefeitura de Timbó e também do Samae.

Entre os processos realizados durante a revisão do PMSB estão o diagnóstico da cidade, indicando como estão os serviços públicos de saneamento básico (água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos), quais os principais problemas, e os investimentos que o município deve fazer nos próximos 20 anos para garantir a qualidade dos serviços de saneamento básico prestados à população.

A versão completa dos materiais que serão apresentados na Audiência Pública final de revisão do PMSB estão disponíveis no endereço: pmsbtimbo.wixsite.com/pmsb/downloads.

Assessora: Daiane de Souza
Arte: Divulgação

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by