banner
Doutor Pedrinho

Balneário Camboriú – Assaltante de Doutor Pedrinho é preso

DIC de Balneário Camboriú prende assaltante condenado pela Justiça

juliano 2A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu JULIANO BUBLITZ, 25 anos, na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Balneário Camboriú.

Em fevereiro de 2010, os denunciados JULIANO BUBLITZ, JULIANA DOS SANTOS e TÂNIA MASSANEIRO, arquitetaram e efetuaram um assalto contra um homem no município de Doutor Pedrinho – SC. O motociclista que transitava em uma estrada rural conduzindo uma motocicleta CG 125, foi atraído por JULIANA e TÂNIA, que estavam no local com a finalidade de realizar um assalto.  Por se encontrar distraído, o homem foi golpeado por JULIANO com um pedaço de pau, que foi derrubado da motocicleta.

Devido JULIANA ter sido reconhecida pelo motociclista, os autores resolveram levá-lo para dentro do matagal nas proximidades da estrada, isso porque pretendiam matá-lo. No local, o homem foi amarrado e novamente golpeado por JULIANO com um pedaço de pau na região da cabeça. Acreditando que o motociclista estava morto os autores fugiram levando a motocicleta e a carteira da vítima, contendo R$ 20,00 (vinte reais), além de documentos pessoais.

O motociclista, que enganou os autores fingindo estar morto, saiu do matagal e, ainda com as mãos amarradas, buscou socorro em uma residência próxima, tendo um morador prontamente acionado à polícia. No dia seguinte aos acontecimentos as investigações culminaram na identificação dos investigados e na localização e apreensão dos bens subtraídos na posse de JULIANO.

TÂNIA e JULIANO foram presos preventivamente ainda no ano de 2010, e JULIANA no ano de 2011, mas obtiveram o benefício da liberdade provisória através de alvará de soltura. Em setembro deste ano, concluída a instrução criminal, a autoridade judiciária condenou os autores à pena de 5 (cinco) anos e 6 (seis) meses de reclusão. No último mês de setembro, TÂNIA foi localizada e presa na cidade de Timbó – SC, e se encontra recolhida no Presídio Regional de Blumenau. JULIANA ainda recorre do processo em liberdade.

Na tarde desta terça-feira (18), após denúncias de que JULIANO estaria na cidade de Balneário Camboriú, o foragido foi reconhecido pelos agentes da DIC e preso no momento em que caminhava na 4ª Avenida, no centro de Balneário Camboriú. Ele foi conduzido à sede da DIC e após os procedimentos cartorários foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

 juliano 1


Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by