banner
Artes marciais

Blumenau – Anna Negri venceu o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Anna e Magno Mundial 2013

A atleta Anna Negri venceu o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que aconteceu em São Paulo no Parque do Ibirapuera, entre 18 e 21 de julho. Campeonato organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).

Anna Negri faixa azul, competiu na categoria meio-pesado, que foi encabeçado pelas atletas karoline Rosa Covedo (2º lugar) e Nura Ali Salman(3º lugar).

A atleta treina há 3 anos na equipe Nova União Jiu-Jitsu com o professor Everson de Oliveira. Em seu vasto currículo constam títulos importantes, como campeã estadual, campeã sul-brasileira, vice-campeã brasileira e vice-campeã sulamericana.

A atleta treina na Academia Quality Body (Blumenau-SC) e realiza sua preparação física na Academia Planeta Físico (Indaial-SC).

O esporte não é uma profissão, mas uma paixão. Por isso, dedico todo meu tempo livre à ele. Entre os treinos físicos e os treinos de jiu-jitsu, sou também professora de artes da rede estadual e curso Licenciatura em Filosofia à Distância pela UFSC.

Anna Negri

Agradecimentos especiais à Academia Quality Body, Academia Planeta Físico, GCTech Automação e Manutenção Industrial e Sola Esthetics Hair.

Anderson Luz dos Santos

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by