banner
Blumenau

Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau reabre em novo endereço em janeiro

Entidade funcionará no Parque Vila Germânica a partir do dia 6

 
O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau (BVECVB) começa 2014 em um novo endereço. O prédio onde estava sediado, no início da Rua XV de Novembro, foi desocupado nesta sexta-feira (20). A partir de 6 de janeiro a entidade atenderá no Parque Vila Germânica.

Além da devolução do prédio para a Celesc, que é proprietária do imóvel, o presidente do BVECVB, Murilo Benini, aponta o reforço no papel estratégico da entidade como os motivos para a mudança. “Somos um escritório de negócios voltado ao turismo e trabalhamos na captação e capacitação do trade. Enquanto estávamos na Rua XV, a população acabava nos entendendo como central de informações”, comenta.

No novo endereço, o BVECVB não terá atendimento aos visitantes. “A Secretaria de Turismo já está cuidando da implantação de dois pontos para fornecer essas indicações”, antecipa Murilo.

A escolha pelo Parque Vila Germânica aconteceu para levar a entidade para dentro do complexo turístico e receber os executivos que podem contribuir para a captação de eventos já mostrando o que o Vale Europeu pode oferecer. “A mudança é o marco de um novo momento do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau”, define o presidente.

Balanço de 2013
Para o presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, 2013 foi o ano de a entidade olhar para dentro. “O planejamento estratégico é a nossa maior conquista. Com ele, temos um norte claro sobre onde vamos atuar”, aponta.

Para 2014, a intenção é colocar muitos desses objetivos em prática. “Já começamos com ações como o encontro com os executivos de algumas federações esportivas, que visitaram a nossa estrutura durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Vamos intensificar essas ações no próximo ano”, aponta.

 

Marina Melz

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by