banner
Blumenau

Blumenau Gastronômico tem nova edição confirmada em 2020 com duas grandes novidades

Evento que estimula a criação de novos pratos pelos restaurantes da cidade acontece de 9 de fevereiro a 15 de março. Programação de rua e rodada de negócios acontecem no próximo ano

Blumenau Gastronômico tem nova edição confirmada em 2020 com duas grandes novidades 1O cenário gastronômico do Vale do Itajaí está passando por constantes evoluções. Novos pratos, chefs, harmonizações e ideias chegam à mesa dos clientes a cada dia. Para valorizar essa história e dar início à temporada de lançamentos do ano, surgiu o Blumenau Gastronômico. Nele, as casas são convidadas a criar um cardápio colaborativo que reflita a pluralidade que os visitantes e turistas podem sentir no paladar.

E a programação está com a agenda confirmada em 2020. Será de 9 de fevereiro a 15 de março nos próprios restaurantes. A organização é da Sol Eventos.

Serão duas novidades. A primeira é um evento de rua, que deve abrir a programação, e proporcionar uma vivência diferente entre os clientes e estabelecimentos. A outra, uma rodada de negócios com o apoio do Sebrae/SC Vale com o intuito de proporcionar novos negócios e fornecedores para a região.

Em 2019, 30 estabelecimentos participaram da ação. Para o organizador Develon da Rocha, o grande benefício é mostrar inovação ao público. “Manter o cliente atraído pelo mesmo restaurante durante todo o ano é um desafio. O Blumenau Gastronômico se propõem a ser uma ferramenta de atração, além de apoiar a disseminação da cultura gastronômica”, comenta.

Novidades da programação serão divulgadas em breve. Bares e restaurantes que quiserem participar, já podem entrar em contato com a Sol Eventos através do número (47) 9 9242-4928.

Foto: Leo Laps


Marina Melz

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by