banner
Blumenau

Blumenau – Marca Forum chega ao Neumarkt Shopping

Primeira loja de Blumenau foi aberta na última semana

Forum Neumarkt ShoppingCom 52 lojas no país, a Forum abriu sua primeira loja em Blumenau no Neumarkt Shopping na última semana. A marca referência em moda no Brasil está localizada no pavimento térreo, em frente a Raphaella Booz.  A loja foi projetada com um ambiente minimalista, com cores e revestimentos que remetem à materiais naturais: madeira e pedra. Foram utilizadas no layout, peças de decoração de artistas, e itens que remetem a cultura, traduzindo o universo da Forum. O projeto foi inspirado no museu da Casa Brasileira, onde a arquitetura clean serve de plano de fundo para os objetos de arte.

A Forum é reconhecida como uma das marcas mais importantes do universo da moda no Brasil, criada em 1981 tem em seu DNA a brasilidade, sensualidade e sofisticação. Em 1985, a Forum ampliou sua linha ao jeanswear e, a partir de então, ganhou expressão no cenário nacional. É referência em estilo e comportamento, sendo a marca de vestuário mais citada em pesquisas de opinião no Brasil e vencedora por anos do prêmio de empresa mais admirada no segmento.

A Forum desde 2008 soma a sua trajetória ao grupo AMC Têxtil, ajudando-o, junto de outras grandes marcas, a torná-lo um dos grupos mais importantes no seu segmento. A Forum esta presente em 52 lojas e 1000 multimarcas no Brasil.

A marca é direcionada a homens e mulheres urbanos, com idade entre 25 e 45 anos, bem informados e que usam moda como uma forma de expressão. Um público exigente que quer estar sempre bem vestido, não abrindo mão do clássico jeans e da boa e velha alfaiataria.

Além das roupas, a marca trabalha com coleção de acessórios, perfume, lingeries e underwear que acompanham as coleções vigentes, incrementando ainda mais o mix de produtos.

Coleção Inverno 2014

Neste inverno 2014 a Forum apresenta uma coleção casual, de perfume esportivo e muito urbana. Os prédios, postes, ruas e a energia da cidade servem como inspiração para looks de formas arquitetônicas e muitos grafismos.

O emaranhado de fiações, surge em um jacquard de fios, evocando um horizonte dominado por edificações; uma visão noturna desta paisagem é construída sobre um vestido de lã preto bordado com paetês 3D ou furta cor, sugerindo janelas e um incessante acender e apagar de luzes.

Cinza concreto, cinza claro, preto, verde café, amarelo solar, lilás, branco e off whites servem de base para a cartela da coleção, desenvolvida com matérias primas sofisticadas, como jacquards, lã mohair, algodões flanelados, denim com tratamento especial, refletivos, elásticos e paetês variados, do 3D bordado em renda ao fosforescente bordado em lã.

Vestidos supercurtos ou midi abaixo dos joelhos, saias lápis, blazeres longos (para jogar displicentemente sobre as costas), calças curtas com bocas largas ou longas com volumes na parte de baixo, além de shorts boxer e pullovers dão o tom e imprimem uma elegância casual e contemporânea e, acima de tudo, cosmopolita ao inverno da Forum.

 

 

 


Amanda Corrêa
Assessora de Imprensa

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by