banner
Blumenau

Blumenau receberá palestrante premiada como “Top Ser Humano”

A palestrante e consultora Renata Bidoni estará em Blumenau, no próximo dia 19, para falar sobre cooperação e engajamento.

Blumenau receberá palestrante premiada como “Top Ser Humano” 1Na próxima quinta-feira, dia 19, a palestrante, consultora, psicóloga e doutora em comunicação social, especialista em gestão empresarial e em dinâmica de grupos, Renata Bidoni, estará em Blumenau para falar sobre cooperação e engajamento.

Renata, que já foi premiada como “Top Ser Humano” e teve três projetos sob sua gestão premiados como “Top Ser Humano e Top Cidadania” pela ABRH/RS, pretende conscientizar e capacitar gestores e coordenadores de RH sobre a importância da cooperação, engajamento e desenvolvimento de pessoas dentro das organizações.

O prêmio “Top Ser Humano”, foi criado em 1993 com o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que apresentam boas práticas na área de gestão de pessoas. É considerado uma das premiações mais cobiçadas do país na área de gestão de pessoas, valorizando quem possui um diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e empresas.

A programação integra o evento “RH on the Road”, promovido pela Unimed Blumenau, e terá início às 7h30, no Espaço Gourmet do Hotel Quality. Os participantes serão recepcionados com um coffee break e participarão de uma palestra e de uma oficina criativa, para proporcionar engajamento e dinamismo, além de instigar a criatividade dos participantes. O objetivo do evento é aproximar o cliente à marca Unimed, para identificar e entender suas necessidades, além de estimular os participantes para o processo de inovação e co-criação. Outra premissa do evento é sensibilizar o grupo para abertura à mudança do modelo convencional de pensamento, proporcionando melhorias para as Unimeds por meio da visão do cliente.

Poderão participar do evento gestores e coordenadores dos RH’s dos clientes e outros convidados da Unimed.


NATHÁLIA HEIDORN
Presse Comunicação Empresarial

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by