banner
Blumenau

Blumenauense assume a presidência estadual do Núcleo Catarinense de Decoração

Presidente eleito Marcos Luz com esposa Carmem Deschamps

CANCÚN (MÉXICO) – Neste sábado (17/8) será oficializada a nova diretoria do Núcleo Catarinense de Decoração. Marcos da Luz, empresário (Portobello Shop Blumenau e Jaraguá do Sul) assume o comando da entidade que nos últimos dois anos esteve com Alfredo Vanelli (Florianópolis). Marcos tem pela frente um ano de mandato, podendo haver reeleição por mais um ano. A cerimônia será realizada durante uma premiação considerada o Oscar da Decoração, a revelação do Best NCD, que apontará 22 profissionais (entre arquitetos, designers e decoradores) que mais pontuaram em programa de fidelidade do núcleo.

            Entre 14 e 19 de agosto, cerca de 150 profissionais de todo o Estado de Santa Catarina, incluindo a Regional de Blumenau, participam de intensa programação de lazer e contatos de negócio no luxuoso Beach Palace Cancún. O Núcleo Catarinense de Decoração é uma entidade que reúne as principais lojas do segmento de decoração e arquitetura do Estado. Criado há 14 anos, o NCD é pioneiro no Brasil em disseminar os benefícios de um grupo organizado além da capital.

            Nos últimos quatro anos, o Núcleo teve um crescimento significativo com a ampliação das regionais e números de novos associados. O NCD possui atualmente 3,5 mil profissionais cadastrados, e reúne 117 lojas de alto padrão no Estado, distribuídas nas cinco regionais: Florianópolis (31 lojas), Litoral (33 lojas), Blumenau (20 lojas), Sul (16 lojas) e Oeste (17 lojas). Todas têm o selo de qualidade NCD, assumindo um compromisso constante com modernidade, novas tecnologias, inovação e respeito ao cliente.

NCD
www.nucleocatarinensedecoracao.com.br
Travessa Carreirão, 104, 201
Florianópolis – SC | (48) 3324-2982

Oficina das palavras

 

Topo