banner
Notícias

Bola Oval – T-Rex vence a Lusa na sua primeira partida em casa

Bem postada defensivamente e efetiva nos ataques, equipe timboense fez 14 a 0 nos visitantes paulistas

Touchdown – GO REX!

Timbó – No complemento de mais uma semana do Torneio Touchdown 2013, tivemos neste domingo (04/08) no Complexo Esportivo de Timbó mais um confronto pela Conferência Bill Walsh. Empurrados pela numerosa  torcida, o T-Rex derrotou a equipe paulista da Lusa Rhynos por 14 a 00.

Focados na defesa, o time da casa manteve o adversário longe de pontuar no primeiro quarto. No ataque, foi a vez do T-Rex explorar muito bem as jogadas aéreas. Com o WR#19 Magrão inspirado, o time catarinense abriu o marcador no final do segundo quarto, após uma bela recepção para touchdown – Extra point não convertido.

Na volta do intervalo, o confronto seguia equilibrado até o ataque do T-Rex aproveitar novamente o passe. Com uma conexão do QB#5 Salvador para o atleta #40 Pajé, o time da casa ampliou a vantagem com o segundo touchdown na partida – Extra point não convertido. Tentando responder, a Lusa Rhynos ainda teve a chance de descontar, porém uma interceptação, realizada pelo S#3 Bernardini, acabou frustrando o ataque paulista.

Defesa eficiente

Mesmo com um volume de jogo construído no último quarto, o ataque dos Rhynos esbarrou na boa defesa montada pela equipe da casa. O placar do jogo seguiu sem alteração até o final, confirmando a segunda vitória do T-Rex na temporada regular do Torneio.

O T-Rex permanece na segunda posição da Conferência com duas vitórias e uma derrota. O time volta a campo no próximo dia 17/08, no Rio de Janeiro, diante do Vasco da Gama Patriotas. Enquanto isso, a Lusa terá pela frente a equipe do Vitória All Saints, na cidade de Leme-SP no próximo dia 31/08.

Topo