banner
Destaques

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 07/04/2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

Relatório da 01:00h do dia 06/04/2017 até a 01:00h do dia 07/04/2017.

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 07/04/2017 1Durante este plantão Policial Militar na cidade de Timbó, foram atendidas ocorrências de menor repercussão, tais como: perturbação do sossego, atrito verbal, acidente de trânsito com danos materiais, dentre outras, que foram resolvidas no local e que devido à sua peculiaridade não demandam destaque. Conforme é de praxe durante o serviço Policial Militar, foram realizadas diversas ações, tais como: operações de trânsito, abordagens a elementos em atitude suspeita, apoio à outros órgãos, rondas escolares, além de rondas preventivas nos bairros da cidade.

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:
1) Horário: 10:04hs – Rua: Senegal – Bairro: Das Nações

Fato: ABORDAGEM DE PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA

Histórico: Os policiais militares abordaram no endereço supracitado, dois masculinos de 22 anos em atitude suspeita observando as residências, sendo então realizada a revista pessoal e consulta penal dos mesmos no sistema, não sendo constatadas alterações, sendo devidamente orientados e liberados em seguida.

2) Horário: 10:14hs – Rua: Araponguinhas – Bairro: Araponguinhas

Fato: POSSE DE DROGAS

Histórico: Os policiais militares avistaram um masculino de 19 anos em atitude suspeita, aparentemente fumando um cigarro de maconha, sendo em seguida abordado, revistado e seus dados consultados no sistema penal. Após as devidas verificações foi confirmado que se tratava de um cigarro de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do referido masculino, agendada audiência criminal no fórum da comarca e o mesmo liberado em seguida.

3) Horário: 11:24hs – Rua: Florianópolis – Bairro: Das Capitais

Fato: ABORDAGEM DE PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA

Histórico: Os policiais militares abordaram no endereço supracitado, um masculino de 28 anos em atitude suspeita, o qual estava parado em frente a uma residência observando-a, sendo então realizada a revista pessoal e consulta penal do mesmo no sistema, não sendo constatadas alterações, sendo devidamente orientado e liberado em seguida.

4) Horário: 11:54hs – Rua: Santiago – Bairro: Das Capitais

Fato: ABORDAGEM DE PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA

Histórico: Os policiais militares abordaram no endereço supracitado, dois masculinos de 22 anos e 42 anos em atitude suspeita, mediante denúncia de que os mesmos estariam abordando adolescentes que estavam saindo da escola e passavam pelo local, sendo então realizada a revista pessoal e consulta penal dos mesmos no sistema, não sendo constatadas alterações. Insta salientar que no momento da abordagem, nem a solicitante da ocorrência tampouco alguma adolescente possivelmente abordada encontravam-se no local para confirmar o fato, sendo então os referidos masculino devidamente orientados e liberados em seguida.

5) Horário: 14:12hs – Rua: Nicaragua – Bairro: Das Nações

Fato: OPERAÇÃO BARREIRA POLICIAL

Histórico: A Polícia Militar de Timbó realizou no local e horário supracitados, uma Operação Barreira Policial, onde foram abordados e fiscalizados veículos e indivíduos suspeitos, sendo realizada busca veicular e pessoal com o intuito de localizar drogas ilícitas, armas de fogo ou qualquer outro material cuja ilicitude o faça ser alvo de intervenção policial, ato contínuo, foi realizada a verificação nominal dos suspeitos abordados para averiguação da situação penal, com o objetivo de deter cidadãos foragidos ou com mandado de prisão constando em aberto, por consequência, visando a segurança e o bem estar da população local. Além do trabalho intensivo e ostensivo mencionado, realizado com intento peculiar e mais do que legitimado, em relação aos procedimentos de trânsito foram averiguados cerca de 25 veículos, sendo expedidas 02 autuações por infrações diversas e retidos dois CRLV.

6) Horário: 16:36hs – Rua: Marechal Deodoro – Bairro: Das Nações

Fato: DESOBEDIÊNCIA

Histórico: Os policiais militares foram informados via rádio pelo DEMUTRAN de Timbó, que uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul com placa de Gaspar, havia se evadido durante uma abordagem de trânsito realizada pelo DEMUTRAN, passsando a ser acompanhado por um dos agentes, evadindo-se pela rua Mônaco, seguindo pela rua Grécia e rua Canadá, porém, quando retornava para a rua Marechal Deodoro, ao avistar os policiais militares que deslocavam em apoio, abandonou a motocicleta e seguiu a pé para a rua Alemanha, desobedecendo diversas ordens de parada, ato contínuo, adentrou em uma residência, fugindo pelos fundos em direção a um matagal, local onde foram efetuadas buscas, porém, as quais restaram inexitosas. Em seguida foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis e lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

7) Horário: 19:15hs – Rua: Cornélius Germer – Bairro: Imigrantes

Fato: POSSE DE DROGAS

Histórico: No local os policiais militares em rondas abordaram três masculinos em atitude suspeita, sendo então realizada a revista pessoal e consulta penal dos mesmos no sistema, momento em que foi localizado junto de um deles, um cigarro de maconha e uma bucha de cocaina sendo então lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do referido masculino de 39 anos, agendada audiência criminal no fórum da comarca e o mesmo liberado em seguida.

8) Horário: 20:07hs – Rua: Richard Schubert – Bairro: Vila Germer

Fato: POSSE DE DROGAS

Histórico: No local os policiais militares em rondas abordaram um masculino de 20 anos em atitude suspeita, sendo então realizada a revista pessoal e consulta penal do mesmo no sistema, momento em que foi localizado junto do mesmo, um torrão de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do referido masculino, agendada audiência criminal no fórum da comarca e o mesmo liberado em seguida.

9) Horário: 03:00hs – Rua: Fritz Lorenz – Bairro: Quintino

Fato: DESACORDO COMERCIAL

Histórico: A policia Militar foi acionada pelo segurança de uma casa noturna no local citado, sendo que a denuncia inicial dava conta, de que, um grupo de masculinos havia consumido grande quantidade de bebidas, sendo que aproveitaram-se de uma briga que ocorreu no local para se evadir sem pagar o que haviam consumido. Que os seguranças do local conseguiram deter um dos agentes que se tratava de um menor. Sendo que a policia militar chegal ao local e adotou todas as medidas cabiveis.

ORIENTAÇÕES DIÁRIAS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

“DIRIJA COM ATENÇÃO, TRÂNSITO SEM ACIDENTES É RESULTADO DE PESSOAS CONSCIENTES.”

CB CREMER

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO DIURNO

CB CREMER

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO NOTURNO

COPOM DE TIMBÓ – TELEFONE DE CONTATO (47) 3399-3170

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by