banner
Notícias

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 08/04/2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

Relatório da 01:00h do dia 07/04/2017 até a 01:00h do dia 08/04/2017.

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 08/04/2017 1Durante este plantão Policial Militar na cidade de Timbó, foram atendidas ocorrências de menor repercussão, tais como: perturbação do sossego, atrito verbal, acidente de trânsito com danos materiais, dentre outras, que foram resolvidas no local e que devido à sua peculiaridade não demandam destaque. Conforme é de praxe durante o serviço Policial Militar, foram realizadas diversas ações, tais como: operações de trânsito, abordagens a elementos em atitude suspeita, apoio à outros órgãos, rondas escolares, além de rondas preventivas nos bairros da cidade.

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:
1) Horário: 10:01hs – Rua: Rio Negrinho – Bairro: Nações

Fato: “ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA”

Histórico: A Polícia Militar atendeu a um acidente de tânsito onde a condutora da Honda Biz 125, placas de Timbó, sinalizou para convergir a esquerda afim de adentrar em uma residência e o condutor da motoneta Honda C100 placas de Timbó tentou ultrapassar pela esquerda vindo a colidir em sua moto.  A condutora foi conduzida ao Hospital Oase pelo Corpo de Bombeiros Militar com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

2) Horário: 13:20hs – Rua: Nereu Ramos – Bairro: Centro

Fato: “ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS”

Histórico: A Polícia Militar atendeu a  uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais entre os veiculos VW VW/PARATI 1.6 TRACKFIELD (Timbó)e o FIAT/UNO VIVACE 1.0 (Timbó).  No local foi constatado que os veículos estavam estacionados fora do ponto de impacto. Não foi possível determinar o causador do acidente, pois havia um muro entre o estacionamento do Supermercado Schutze e o estacionamento da Auto Escola Quintino, o qual atrapalhou a visão para ambos os veiculos manobrarem. Não foi constatado irregularidades com os condutores e seus veiculos.

3) Horário: 19:05hs – Rua: Araponguinhas – Bairro: Araponguinhas

Fato: “POSSE DE DROGAS”

Histórico: A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atrito verbal entre locatária e inquilina. No local foi conversado com a proprietária do imóvel a qual informou ter sentido cheiro de maconha e que ao ir verificar encontrou em cima da estante do imóvel alugado uma porção de maconha a qual entregou a guarnição. Indagado a inquilina a mesma assumiu ser sua a droga e que a proprietária havia invadido o imóvel para encontrar a referida substância. Diante dos fatos foi lavrado um Termo circunstanciado em desfavor da inquilina.

4) Horário: 21:10hs – Rua: Rua Quintino Bocaiúva  – Bairro: Vila Germer

Fato: “TRÁFICO DE DROGAS”

Histórico: A Polícia Militar realizava uma barreira Policial no endereço supracitado, quando aproximou-se em velocidade elevada uma motoneta Honda Biz 125 com dois ocupantes. Foi dado ordem de parada ao condutor que inicialmente não acatou e tentou se evadir, sendo que a motoneta foi cercada pelos policiais obrigando a mesma a parar. Foi realizada uma busca pessoal e no veículo, sendo que no baú da motoneta havia uma mochila e dentro dela foi encontrado 91,8 gramas de substância semelhante a maconha. Indagado de quem era a mochila, o condutor assumiu a propriedade da mesma e que estaria transportando a droga de Timbó para Benedito Novo onde entregaria a um masculino na localidade de Santa Maria. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão e encaminhado o agente a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

5) Horário: 21:12hs – Rua: Rua Getúlio Vargas  – Bairro: Centro

Fato: “RIXA”

Histórico: Trata-se de ocorrência de Rixa/Briga entre três ou mais pessoas. A guarnição foi acionada para atender ocorrência de briga entre masculinos na lanchonete DOCTOR X. No local os bombeiros militares prestavam socorro a vitima, o qual foi conduzida ao hospital de imediato. Testemunhas relataram que um grupo de masculinos, aproximadamente cinco entraram no estabelecimento Doctor X e iniciaram uma briga na qual só o masculino conduzido pelos bombeiros ficou lesionado. Foram realizados rondas no intuito de encontrar os autores mas nada foi encontrado.

6) Horário: 21:28hs – Rua: Rua Araponguinhas  – Bairro: Padre Martinho Stein

Fato: “POSSE DE DROGAS”

Histórico: A Polícia Militar realizava uma operação de trânsito, no endereço supracitado, com o enfoque em buscas por armas e drogas quando foi abordado o veículo Fiat/Palio ocupado por um masculino e uma feminina. Que ao realizar uma busca veícular, foi localizado dentro do cinzeiro do painel do carro 01 bucha de cocaína a qual o condutor do veículo assumiu ser de sua posse. Diante dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do mesmo.

7) Horário: 21:37hs – Rua: Rua Groelândia  – Bairro: Nações

Fato: “POSSE DE DROGAS”

Histórico: Em uma abordagem de trânsito no endereço acima citado, foi abordado um veículo Renault Clio com dois ocupantes em seu interior. Foi realizada busca pessoal e veícular a qual resultou na apreensão de um cigarro de maconha já utilizado o qual encontrava-se dentro de uma carteira de cigarros no bolso da calça de um dos masculinos, e uma bucha de maconha que encontrava-se no assoalho do carro a qual foi assumida a posse pelo outro agente. . Diante dos fatos, tendo ambos se comprometido a comparecer em juízo, foi lavrado termo circunstanciado no local e ambos liberados.

8) Horário: 00:43hs – Rua: Avenida Kurt Beneck – Bairro: Araponguinhas

Fato: “CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUENCIA DE ÁLCOOL”

Histórico: A Polícia Militar estava realizando operação barreira de trânsito quando abordou o veículo VW/GOL conduzido por um masculino o qual não possuía CNH e apresentava sinais de embriagues, vindo a realizar o teste de bafômetro resultando no primeiro teste 0,75mg/l e o segundo 0,73mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido o mesmo a delegacia de Timbó. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho schumann devido estar com o licenciamento atrasado.

9) Horário: 21:20hs – Rua: Avenida Tiradentes  – Bairro: Centro    RIO DOS CEDROS

Fato: “PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO”

Histórico: A Polícia Militar de Rio dos Cedros recebeu uma denuncia de que um masculino encontrava-se, nas imediações do bar Pinheirinho, portando uma arma em via pública. No local a guarnição abordou o agente o qual carregava uma espingarda cal. 32 de fabricação artesanal e desmuniciada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

ORIENTAÇÕES DIÁRIAS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

“DIRIJA COM ATENÇÃO, TRÂNSITO SEM ACIDENTES É RESULTADO DE PESSOAS CONSCIENTES.”

CB PM RR OTÁVIO

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO DIURNO

CB PM RR OTÁVIO

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO NOTURNO

COPOM DE TIMBÓ – TELEFONE DE CONTATO (47) 3399-3170

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by