banner
Notícias

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 26/04/2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

Relatório da 01:00h do dia 25/04/2017 até a 01:00h do dia 26/04/2017.

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 26/04/2017 1Durante este plantão Policial Militar na cidade de Timbó, foram atendidas ocorrências de menor repercussão, tais como: perturbação do sossego, atrito verbal, acidente de trânsito com danos materiais, dentre outras, que foram resolvidas no local e que devido à sua peculiaridade não demandam destaque. Conforme é de praxe durante o serviço Policial Militar, foram realizadas diversas ações, tais como: operações de trânsito, abordagens a elementos em atitude suspeita, apoio à outros órgãos, rondas escolares, além de rondas preventivas nos bairros da cidade.

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:
1) Horário: 08:56hs – Rua: Gustavo Piske  – Bairro: Padre Martino Stein

Fato: “POSSE DE DROGAS”

Histórico: A guarnição estava em rondas pela Rua Gustavo Piske quando se deparou com o masculino consumindo um cigarro de maconha em via pública. Em seguida a guarnição procedeu a abordagem do mesmo, e em revista pessoal foi localizado um cigarro de maconha parcialmente consumido. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor do agente que comprometeu-se a comparecer ao Fórum desta cidade em data marcada.

2) Horário: 10:37hs – Rua: Irma Gustmann – Bairro: Vila Germer

Fato: “POSSE DE DROGAS”

Histórico: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus tratos a animais, onde um masculino havia amarrado um cachorro ao veiculo Fiat/Siena. No local a guarnição constatou o veículo estacionado na via pública, com três masculinos do lado de fora e um cachorro da raça pittbull. O cachorro não aparentava sinais de maus tratos e não estava amarrado ao veículo. Diante do nervosismo dos masculinos, os mesmos foram revistados e com um deles, foi encontrado uma pequena porção de droga semelhante a maconha, pesando aproximadamente 1g, embalado em saco plástico estilo sacola de compras. De acordo com o agente, este não mora ali onde estavam e que veio até a residência de sua ex-companheira para deixar o animal na casa dela, pois é de ambos.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao  agente pela posse da droga e lavrado um Termo Circunstânciado em seu desfavor.

3) Horário: 17:12hs – Rua: SC 416  – Bairro: Centro

Fato: “ACIDENTE DE TRÂNSITO COM APENAS DANOS MATERIAIS”

Histórico: A Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito onde um cidadão trafegava pela SC 416 com seu veículo Toyota Corolla, quando ao dar sinal que iria entrar em sua propriedade, um veículo Peugeot 206 de cor preta, colidiu na traseira de seu veículo vindo a evadir-se em seguida. Foi lavrado BO-AT.

4) Horário: 19:35hs – Rua: Monteiro Lobato  – Bairro: Fritz Lorenz

Fato: “ACIDENTE DE TRÂNSITO COM APENAS DANOS MATERIAIS”

Histórico: A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no local acima mencionado,  onde um veículo havia colidido contra uma garagem de residência e os ocupantes deste carro se evadiram.  Constatado a colisão, o veículo apresentava os vidros dianteiros quebrados, a chave não estava no contato e havia alguns documentos no porta luvas, quais foram deixados no local. O veículo foi removido ao patio devido o condutor ter abandonado o mesmo no local e por ser área privada, patio da residência do solicitante.

ORIENTAÇÕES DIÁRIAS DA POLÍCIA MILITAR DE TIMBÓ

“DIRIJA COM ATENÇÃO, TRÂNSITO SEM ACIDENTES É RESULTADO DE PESSOAS CONSCIENTES.”

CB PM RR OTÁVIO

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO DIURNO

CB PM RR OTÁVIO

COPOM / RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO
DE IMPRENSA NO PERÍODO NOTURNO

COPOM DE TIMBÓ – TELEFONE DE CONTATO (47) 3399-3170

BOLETIM 2ª Companhia de Polícia Militar – Timbó 26/04/2017 2

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by