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Apiúna

Brandili inova em produtos, marketing, distribuição e comemora seus 55 anos ampliando negócios e marcas

 A empresa lança seus canais de e-commerce, lojas próprias de fábrica, canais de outlet e duas novas marcas dirigidas a consumidores “kids/teen”.

 

Brandili inova em produtos, marketing, distribuição e comemora seus 55 anos ampliando negócios e marcas 1A Brandili completa 55 anos de atuação no mercado têxtil brasileiro em grande estilo, valorizando toda uma história de dedicação no desenvolvimento de roupas infantis que são referência em conforto e qualidade. Assim, a empresa comemora a data com novos canais de vendas sendo lançados e com um novo portfólio de marcas à disposição de seu consumidor.

Com este movimento, a Brandili busca se aproximar cada vez mais das aspirações de um mercado em mutação, além de ampliar sua oferta no segmento infantil, indo agora do bebê – através de sua linha “Baby” – aos consumidores pré-adolescentes e adolescentes, os famosos tweens/teens.

“É um movimento estratégico do negócio, composto por um Planejamento de Ações integradas bastante arrojado para este ano recessivo e demonstra claramente o compromisso da empresa em levar ao nosso cliente uma das mais completas ofertas no segmento infantil brasileiro!” – comenta Flavia Brandes – Diretora-geral da empresa.

Hoje, a empresa trabalha com as marcas infantis Brandili, Brandili Baby, Brandili Club (sua marca de entrada), Mundi (sua marca de maior valor agregado) e as twens Extreme e Young Class, todas focadas no segmento popular.

A grande novidade para este ano são as marcas com posicionamento mais premium Ever.be e Nuv.on.

Novas marcas para novos consumidores

Como parte da estratégia de crescimento da empresa, a decisão de investir no lançamento das marcas Ever.be e Nuv.on, ambas voltadas para um segmento de idade em que a empresa não atuava, é resultado de inúmeras rodadas de pesquisas de mercado.

“Decidimos ouvir nossos clientes e eles solicitavam que ampliássemos o espectro de cobertura da marca, com potencial para uma oferta premium e com maior valor agregado, baseado em tecnologia de produção e design. Assim lançamos Ever.be voltada para o público kids e Nuv.on para o público teen”, relata Bruna Brandes, diretora criativa do Grupo Brandili.

Para isso, a empresa realizou diversos investimentos em sua estrutura:

“Colocamos nossos esforços na contratação de uma nova equipe de desenvolvimento de produtos focada em pesquisar tendências de comportamento e criar coleções que carregam em seu DNA uma linguagem inquieta, moderna, cool e sempre diferenciada. Exatamente na pegada que nossa faixa de público solicita.” – completa Bruna.

As novas marcas do Grupo Brandili, Ever.be e Nuv.on, estrearam na Feira Ópera, em São Paulo, em maio passado e já se destacaram por seus atributos e posicionamento, chamando a atenção de influenciadores, lojistas multimarcas e grandes redes de varejo nacionais.

“A feira trouxe a oportunidade de nos apresentarmos para o mercado e a receptividade inicial não poderia ter sido melhor”, destaca Elizabeth Brandes.

O próximo passo é apresentar as marcas na maior feira de vestuário infanto-juvenil da América Latina, a Feira FIT, que acontece de 13 a 16 de junho, em São Paulo.

Novas marcas para novos clientes

As marcas Ever.be e Nuv.on visam atingir uma faixa de clientes em que a empresa não atua hoje em dia, pois foram planejadas para que a empresa atingisse o varejo multimarcas de segmento premium.

“Buscamos atingir a melhor loja de roupas kids/teen das cidades, lojas que exigem marcas que entregam valor, exclusividade e diferenciação, exatamente como estamos nos posicionando com Ever.be e Nuv.On”, comenta Elizabeth.

Para isso, a Brandili contratou todo um time de vendas especializado nesse segmento, com gestores e representantes exclusivos, capazes de atuar em todo o Brasil.

Novos canais de Atendimento ao cliente

Além de novas marcas para novos mercados, a Brandili tratou de criar uma série de formatos de melhoria de atendimento aos seus

clientes tradicionais. Para tanto, além da ampliação de seus canais de televendas, a empresa lançou seu e-commerce B2B, possibilitando ao cliente realizar pedidos com grande conveniência, de qualquer lugar, a qualquer tempo e hora:

“Queremos ampliar nossas formas de atendimento ao lojista multimarca, possibilitando prestar serviços comerciais 7 dias por semana, 24 horas por dia, nos 365 dias do ano.” – fala Leandro Vieira – Gerente Nacional de Vendas da Brandili.

Novos pontos de contato com os consumidores

Mas a Brandili não para por aí. A empresa fez movimentos bastante concretos para a aproximação da marca com seus consumidores. Já são 2 lojas de fábrica inaugurada nas cidades de Apiúna (onde o parque industrial da empresa se localiza) e Blumenau (sede do Centro Administrativo), ambas em Santa Catarina.

Além disso, a marca inicia ainda em sua região, o seu projeto de presença em outlets, com uma loja em Porto Belo, projeto experimental que será replicada por todo o país.

“Queremos mostrar ao nosso público toda a extensão de nossa oferta, pois temos produtos para ambos os gêneros, em todas as idades e faixas de valor, com grande diferenciação em estilo e modelagem.” – comenta ainda Elizabeth Brandes.

Como complemento a esse projeto de aproximação, a Brandili lançou no dia 4 de junho seu site de compras, com todos os seus produtos disponibilizados na rede.

“Temos mais de um milhão e duzentas mil mães seguidoras de nossas marcas em Redes Sociais. Como não conseguimos levar todos os nossos produtos para as quase 6 mil cidades brasileiras, elas solicitavam um canal onde pudessem ter acesso aos produtos da marca. Agora já temos esse canal.” – Afirma Leandro.

Novos rumos para a empresa

Brandili inova em produtos, marketing, distribuição e comemora seus 55 anos ampliando negócios e marcas 2Para o diretor industrial do Grupo Brandili, Jacques Filippi, a ideia de se reprojetar no mercado faz parte da estratégia de expansão do grupo, totalmente amparada em sua grande capacidade fabril.

“Hoje a Brandili produz cerca de 15 milhões de peças por ano e temos fábrica preparada para dobrar este número. Considerando que já estamos entre os líderes do segmento que atuamos até então, vamos buscar novos movimentos com outras marcas e em novos canais de distribuição. Queremos ser solucionadores de oferta para s clientes e uma

marca atualizada e confiável para os consumidores. Essa é a nossa proposta de valor”, reforça Jacques.

Por tudo isto, além do investimento nos lançamentos, o Grupo Catarinense encara estes 55 anos como o marco de uma mudança no seu modelo de gestão, ampliando sua atuação em diferentes canais, em exportação, em lojas próprias e se consolidando para buscar seu propósito de ser a maior indústria de moda infantil do Brasil.

Sobre o Grupo Brandili:

Brandili inova em produtos, marketing, distribuição e comemora seus 55 anos ampliando negócios e marcas 3Fundado em Apiúna-SC, o grupo conta com duas unidades fabris, um centro administrativo, todos localizados em Santa Catarina, e o apoio de mais de mil colaboradores.

Em 2017 recebeu certificação Great Place To Work, como uma das 23 melhores empresas para se trabalhar na categoria Varejo.

Dedicada ao varejo multimarcas conta com atendimento em todo território nacional e lojas em mais de 25 países da América Latina, Europa, África e Ásia. Para atender toda a demanda, são produzidas mais de um milhão de peças por mês e mais de 15 milhões ao ano.

Atualmente compõem o leque de marcas do grupo: Brandili, Brandili Baby, Mundi, Extreme e Young Class. A grande novidade para este ano são as marcas premium Ever.be e Nuv.on.

Membro do movimento “Sou de Algodão”, a Brandili tem 90% de suas peças produzidas totalmente em algodão, fibra natural e sustentável que garante mais conforto e durabilidade às roupas, além de ser totalmente livre de provocar alergias na pele.

Para mais informações www.grupobrandili.com.br .
Redes sociais: @brandilitextil

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