banner
Brasil

Breaking Bad estreia em janeiro na RICTV Record

Série é considerada um sucesso mundial e já foi vencedora de dez prêmios Emmy

breaking-bad_assista_2Um novo vício está prestes a contagiar o Brasil, e ele tem data marcada para chegar.

Mas fique tranqüilo, não há risco nenhum para a sua saúde. Pelo contrário, ninguém vai conseguir largar este vicio tão cedo. Dia 14 de janeiro estreia na programação da RICTV Record a série Breaking Bad, sucesso absoluto de crítica e de público no mundo todo e que já faturou dez Emmy Awards, a mais alta premiação da televisão mundial.

A história gira em torno de Walter White, um professor de química falido que descobre estar em seus últimos dias de vida por conta de um câncer terminal no pulmão. Preocupado com a situação em que pode ficar sua família depois de sua morte Walter entra no mercado ilegal de metanfetaminas em sua cidade, ao lado de seu ex-aluno Jesse Pinkman.

Entre os prêmios Emmy conquistados pela produção o ator Bryan Cranston, que interpreta o protagonista da série, faturou o troféu de melhor ator três vezes consecutivas. A produção emplacou ainda as categorias de melhor ator coadjuvante (Aaron Paul, que interpreta Jesse Pinkman), melhor atriz coadjuvante (Anna Gunn, que dá vida a mulher de Walter White) e melhor série dramática de 2013.

Mais detalhes sobre este grande sucesso você pode conferir no portal R7. E não esqueça, Breaking Bad estreia dia 14 de janeiro, a partir das 23h15, na tela da RICTV Record.

André Luiz Bonomini
Assessoria de Imprensa
RICTV Record Blumenau

Topo