banner
Médio Vale

Brusque – Hospital de Azambuja divulga ações realizadas no ano de 2017

Brusque (SC) – Em 2017 o Hospital Azambuja comemorou 115 anos de serviço prestado junto à comunidade brusquense. Preocupado com a assistência a saúde buscou aprimorar o atendimento em suas especialidades, visando sempre a qualidade e a segurança de todos que procuram a unidade.

O Hospital atende, além da população brusquense, os  moradores do Vale e litoral, que buscam o tratamento no Azambuja. “Tivemos muitos desafios, mas conseguimos atender a demanda, com serviços de qualidade e buscando melhorar e aprimorar o nosso trabalho”, lembrou a Irmã Neuza Claudete dos Santos, gerente de enfermagem do Hospital.

A procura pelos serviços no Azambuja também é reflexo dos investimentos em novos equipamentos e infraestrutura, realizando reformas e adequações nas unidades internas  Para o ano de 2018, vários projetos serão desenvolvidos, como continuidade das reformas e melhorias  necessárias para o recuperação e conforto do paciente.

Segundo o Padre Nélio Roberto Schwanke, diretor administrativo do Hospital Azambuja, este é um trabalho desenvolvido com o apoio de muitas pessoas e voltado para a comunidade que precisa dos serviços de saúde que são prestados. “O Hospital Azambuja é muito grato à população e aos empresários que nos ajudaram e apoiaram na realização dos nossos projetos, para atender cada vez mais e melhor a comunidade de Brusque e região”, conclui.

Confira abaixo os números de atendimentos e serviços prestados pelo hospital Azambuja no ano de 2017:

Pronto Socorro – 65.408 atendimentos;
Espaço Saúde (Ambulatório) – 30.900;
Centro Cirúrgico – 7.318
Internamentos – 12.009
Nascimentos – 1.894

Centro de Diagnostico por Imagem (CDI):

Densitometria óssea -391
Raio X -54.765
Ultrassonografias-  9.139
Tomografias – 9 931
Ressonâncias – 4.617
Mamografias -5. 536

 

 


Mìdia Press Assessoria

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by