banner
Brusque

Brusque – Super Nany é presença confirmada na próxima FIP Baby

Super Nany

Super Nany

BRUSQUE (SC) – A estreia com sucesso da FIP Baby fez com que a direção da FIP já definisse a data para a próxima edição: de 6 a 9 de novembro. Entre as novidades, um nome de peso no que se refere ao universo da educação infantil. Está confirmada a presença de Super Nany, a educadora Cris Poli que tem 40 anos de dedicação a estudos nesta área e que desde 2006 apresenta o programa de mesmo nome na televisão em nível nacional. O encontro com a apresentadora será no dia 7 de novembro.  A feira estará aberta ao público durante todos os dias entre 10h e 21h.

A FIP Baby é a primeira feira de artigos infantis e gestantes de Santa Catarina. Em sua segunda edição, será realizada no Espaço Nobre, local de eventos da FIP. A proposta é reunir novamente no mesmo lugar, empresas que farão a comercialização e a divulgação de produtos e serviços que envolvam todo o segmento. Ao final do evento, no dia 9 de novembro, também será realizada a Feira do Artesanato, evento mensal tradicional em Brusque. A realização é da FIP e a organização da Andrade Eventos e Consultoria.

Sobre a Super Nany

Na tevê, Cris Poli coloca a criançada na linha ao ensinar pais e filhos como conviverem de maneira mais disciplinada, com limites, mas com muito amor e respeito. Os ensinamentos fizeram da profissional best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil. “Filhos autônomos, filhos felizes”, de 2006, e “Pais separados, filhos preparados”, de 2007. Depois ela ainda lançou “Pais e Professores Educando com Valores” e “Viva a Infância”, ambos de 2008. Seu mais recente lançamento foi o livro “Pais responsáveis Educam Juntos”, em 2011.

 

 

 

Serviço
O quê:
2ª FIP Baby
Quando:
de 6 a 9 de novembro
Horário:
das 10h às 21h 
Onde:
Espaço Nobre, dentro da FIP

 

FIP
www.feiradamoda.com.br  | www.twitter.com/fipbrusque     
www.garimpodafip.com.br | Siga a FIP também no Facebook
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800, Brusque (SC)

 

 

Oficina das palavras
Ricardo Ruas

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by