Câmara de Timbó contará com sistema próprio de filmagem e transmissão das Sessões

Câmara de Timbó contará com sistema próprio de filmagem e transmissão das Sessões

21 de janeiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Após processo licitatório realizado ainda no final de 2020, para aquisição de equipamentos de filmagem das atividades legislativas no plenário da Câmara Municipal de Timbó, desde os primeiros dias de janeiro de 2021 estão sendo realizadas as instalações para o funcionamento do sistema interno de gravação e transmissão das Sessões. A medida faz parte do projeto de informatização previsto para o Legislativo timboense, que contará ainda, futuramente, com os sistemas digitais de votação em plenário.

Entre as vantagens do sistema próprio de filmagens e transmissões dos trabalhos legislativos da Câmara de Timbó, será possível obter ainda mais economia dos recursos públicos, uma vez que, o equipamento será manobrado por servidores da Casa e estará disponível para qualquer uso ou evento que se faça do Plenário.

Servidores da Casa estão empenhados nas configurações dos equipamentos para que já na primeira Sessão Ordinária de 2021, em 02 de fevereiro, seja possível a transmissão ao vivo do ato para a comunidade.