Câmara de Timbó inova com participação da comunidade em Audiência Pública

Câmara de Timbó inova com participação da comunidade em Audiência Pública

15 de abril de 2021 Off Por Redação

 

 

A Câmara Municipal de Timbó, vem inovando com projetos que aproximam o trabalho do Legislativo com a sua população.

Desta vez, usando das novas formas de comunicação que a internet proporciona, pela primeira vez será usado a ferramenta Google Meet, em uma Audiência Pública. , realizada no dia 28 de abril.

O Objetivo é trazer a comunidade mais próxima do legislativo, já que nesse momento de pandemia, a participação da população está suspensa nas dependências da Câmara.

Além do chat nos canais tradicionais, agora o Google Meet vem para que as pessoas possam participar em tempo real com questionamentos e sugestões nas audiências públicas, sendo reproduzida sua imagem na tela do plenário.

Para participar será disponibilizado uma chave de acesso (link), 24 horas antes da audiência, no site oficial e na biografia do Instagram da Câmara.

O Google Meet funciona em qualquer dispositivo, diretamente no seu computador/laptop, Android ou iPhone/iPad, basta ter uma conta no Gloogle.

A próxima Audiência Pública, acontecerá no dia 28 de abril, no plenário dessa casa legislativa e irá discutir o projeto de lei complementar nº 0001/2021 que altera a Lei Complementar nº 364, de 17 de dezembro de 2008, que dispõe sobre o Código de Posturas do município.