Câmara de Timbó – Mesa Diretora da Câmara renuncia durante Sessão Solene

Câmara de Timbó – Mesa Diretora da Câmara renuncia durante Sessão Solene

Fevereiro 2, 2026 0 Por Redação

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 02 de fevereiro, aconteceu a Sessão Solene de Instalação da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura e marca o início oficial dos trabalhos legislativos do ano da Câmara de Timbó.

Participaram os vereadores Andrea Taíse Franz, Carlos Adriano Krüger, Clauder Geike, Djonatha Cristofolini, Flávio Ribeiro, Jonas Weege, Joselito Küss e Thelma de Souza Lenzi. A solenidade também contou com a presença do prefeito, Flávio Buzzi, do vice-prefeito, Rangel Bonatti, e dos secretários municipais.

O presidente, vereador Carlos Adriano Krüger, deixou a sua mensagem de abertura do ano legislativo. “Que este ano seja marcado pelo diálogo aberto e respeitoso. Diversidade de ideias é o que enriquece os debates e fortalece a democracia. Mas lembremos que há algo mais importante do que as nossas diferenças: o compromisso que nos une de servir com excelência ao nosso município e ao nosso povo”. As vereadoras Thelma e Andrea e os vereadores Flávio e Joselito também utilizaram a palavra.

Durante a sua fala, o prefeito Flávio Buzzi, fez um balanço das ações do seu primeiro ano de governo e a expectativa para este ano. “Encaminhamos 2026 com uma programação de ações e atividades sempre com um olhar voltado para o futuro e para a melhoria contínua da qualidade de vida da nossa cidade”, adiantou.

Antes do fim da Sessão, o presidente, vereador Carlos Adriano Krüger, o vice, vereador Clauder Geike, e a secretária, vereadora Thelma de Souza Lenzi, anunciaram a renúncia aos seus cargos.

 

Sessão Extraordinária

Devido a renúncia, foi convocada para esta terça-feira, 03 de fevereiro, às 17h15, uma Sessão Extraordinária para eleição de nova Mesa Diretora. Logo após, às 18h, acontece a primeira Sessão Ordinária do ano. Sessão Extraordinária

Você pode acompanhar ambas as Sessões presencialmente e também on-line, através do Youtube e Facebook. 

Assessora: Raquel Piske/CMT
Fotos: Raquel Piske/CMT