Câmara de Vereadores apresenta medidas para a retomada de suas atividades

Câmara de Vereadores apresenta medidas para a retomada de suas atividades

14 de abril de 2020 Off Por Redação

Nesta terça-feira, 14, a Câmara de Vereadores de Timbó retomará suas atividades legislativas e administrativas de forma presencial para os servidores da Casa, conforme Resolução da Mesa Diretora 07/2020, considerando as determinações do Decreto Estadual 554, de 11 de Abril de 2020. Para tanto, uma série de medidas sanitárias e comportamentais serão adotadas, conforme texto da Resolução.

Ainda se priorizará os atendimentos de maneira online, evitando a presença de público nas dependências da Câmara. Da mesma forma, aos vereadores que necessitarem apresentar suas proposições. No impedimento dessas alternativas, a adoção de medidas de segurança sanitária será tomada, como o distanciamento mínimo entre pessoas, uso de máscaras e disponibilidade de álcool em gel, para higienização das mãos, em todos os ambientes.

As Sessões Plenárias e Reuniões de Comissões Ordinárias serão realizadas de forma virtual, no dia e horário definidos no Regimento Interno, até o dia 31 de maio de 2020. A próxima Sessão Ordinária virtual será realizada no dia 22 de abril, às 18 horas.


Camara Municipal de Timbó