banner
Câmara Municipal de Timbó

Câmara Municipal de Timbó realiza a última sessão extraordinária de 2018

Na tarde desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 5ª e ultima sessão extraordinária do ano de 2018. Foram apresentados e votados os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária nº 95/2018 – Autoriza a pavimentação de via em regime de colaboração público privada e aprova a instituição e futura cobrança de Contribuição de Melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Expedicionário Pedro João Silva.

Aprovado

Projeto de Lei Ordinária nº 96/2018 – Autoriza a pavimentação de via em regime de colaboração público privada e aprova a instituição e futura cobrança de Contribuição de Melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Guaramirim.

Aprovado

Projeto de Lei Ordinária nº 97/2018 – Autoriza a pavimentação de via em regime de colaboração público privada e aprova a instituição e futura cobrança de Contribuição de Melhoria decorrente da execução da pavimentação do Beco Franca.

Aprovado

Projeto de Lei Complementar nº 24/2018 – Autoriza a desafetação da destinação original de áreas de Utilidade Pública de uso comum e Áreas de destinação especial e a posterior alienação de bens imóveis considerados inservíveis para a Administração Pública.

Com 5 votos contrários, o projeto foi arquivado.

Fabrício Dalcastagné- contrário

John Adriano Schwartz – contrário

Haroldo Fiebes – contrário

Adilson Mesch- a favor

Martinho de Souza Filho – a favor

Rubens Borchardt – a favor

Carlos Adriano Krüger – contrário

Guilherme Voigt Junior – contrário

 

As atividades da Câmara retornam normalmente no dia 14 de janeiro, após o término das férias coletivas que serão a partir do dia 2. Dias 24, 26, 27, 28 e 31 serão o período de ponto facultativo.

 


Karina Beatrice Frainer

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by