banner
Política

Câmara vai aprovar impeachment, avalia Jorginho Mello

jorginhoDe acordo com o deputado federal Jorginho Mello (PR), a Câmara dos Deputados vai aprovar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) durante a votação neste domingo (17). “Já temos a votação suficiente e a cada dia que passa mais parlamentares que estavam indecisos anunciam sua posição favorável ao impeachment”, declara Mello.

Para o impeachment ser aprovado e seguir para o Senado Federal, são necessários 342 votos. Segundo pesquisa do jornal O Estado de São Paulo, 346 parlamentares já declararam voto favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff, enquanto a oposição contabiliza 361 votos até o começo da tarde de sexta-feira.

O deputado federal Jorginho Mello tem acompanhado as sessões de discussão na Câmara dos Deputados e avaliou que a população não quer mais ser comandado pelo atual Governo. “Esse Governo perdeu o brilho, a confiança e a credibilidade. São três coisas que não se compram no supermercado”, conclui.

O parlamentar também cita o crime de responsabilidade fiscal, com as pedaladas, e a crise econômica como motivos para o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “O próprio TCU já julgou, o STF está acompanhando o processo, por isso não é golpe. A economia está ruindo, são 10 milhões de empregos que foram extintos e os pequenos negócios estão sofrendo com toda essa crise”, diz o presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa.


Rafael Wiethorn

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by