banner
Prefeitura Municipal de Indaial

Campanha AhBRace incentiva união da comunidade para auxiliar o Hospital Beatriz Ramos

Campanha AhBRace incentiva união da comunidade para auxiliar o Hospital Beatriz Ramos 1A Prefeitura de Indaial lançou neste mês de março a campanha “AhBRace – Amigos do Hospital Beatriz Ramos ajudando a criar esperança”. O objetivo é unir esforços de diversos segmentos: representes da sociedade civil, entidades, instituições, poderes Executivo e Legislativo, administração do Hospital, entre outros, para arrecadar recursos que auxiliem na manutenção da unidade hospitalar.

O HBR é o único hospital de Indaial. Sem ele teremos uma menor capacidade de atendimento de casos graves e acidentes que ocorrem na região, já que, só no seu pronto-socorro, são realizados mais de 3,7 mil atendimentos por mês pelo SUS.

A Prefeitura entrou nessa corrente e conta com o apoio de todos. A primeira ação é incentivar a participação dos indaialenses e moradores das cidades vizinhas a contribuírem com a “forcinha”, doando valores específicos – a partir de R$5 – por meio da fatura de energia elétrica.

Quem tiver interesse em fazer sua doação pode baixar o formulário no site www.ahbrace.com.br e entregá-lo nos seguintes pontos: Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro), Câmara de Vereadores (rua Pref. Frederico Hardt, 148, Centro) e HBR (rua Des. Alves Pedrosa, 185, Centro).

Outra proposta da campanha AhBRace é relacionada ao IPTU de Indaial para este ano, no qual o contribuinte terá a opção de pagar, além do imposto, um valor prefixado no carnê, fazendo uma doação direta ao Hospital.

Também será realizada uma rifa, com valores e data da realização a serem definidos.

 


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial

Topo