banner
Blumenau

CDL Jovem Blumenau tem nova coordenação, em 2019

Jefferson Godoy e Rodrigo da Silva estão à frente do núcleo.

 

CDL Jovem Blumenau tem nova coordenação, em 2019 1

Da esquerda para à direita: Jefferson Godoy, Rodrigo da Silva e Jansle Jeffrey Kreutzfeld.

A CDL Jovem Blumenau, fundada em julho de 2012, está com uma nova coordenação, desde o início deste ano. Quem assume o núcleo é Jefferson Godoy, que foi vice-coordenador na última gestão. Já o atual vice-coordenador é Rodrigo da Silva. A votação ocorreu em dezembro de 2018.

Godoy, diretor regional da Vilage Marcas e Patentes, já conhece as atividades da CDL Jovem Blumenau. “Nesses dois anos como vice-coordenador procurei ser bastante ativo, auxiliando o coordenador e o grupo como um todo. Com o apoio dos colegas, certamente faremos uma boa gestão aperfeiçoando tudo de bom que foi feito até aqui e trazendo novidades”, conta Godoy.

Rodrigo da Silva, empresário do Grupo RVG – Rivage, também conhece bastante o grupo e sempre participa das atividades desenvolvidas. “A CDL Jovem é um grupo núcleo. Aqui nós aprendemos, trocamos experiências e fizemos grandes amizades. Mais que um grupo de empreendedores, formamos um grupo de amigos. Participar da gestão do núcleo é um desafio e uma oportunidade, ao mesmo tempo”, explica Silva.

Para o ex-coordenador, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, empresário da LocalCert, participar e estar à frente da CDL Jovem foi uma experiência única, repleta de desafios e aprendizados. “Foi um período de bastante trabalho, mas também uma oportunidade única de conhecer muitas pessoas, liderar profissionais que são empresários e já são líderes dentro de suas empresas e aprender com todos que passaram por aqui. Além disso, fiz muitas amizades no grupo. Saio da coordenação com a sensação de missão cumprida e isso graças ao apoio de todos”, afirma Kreutzfeld, que reforçou continuar à disposição do Núcleo.

A festa de encerramento do Núcleo ocorreu na noite de 13 de dezembro. Após uma reunião de balanço das atividades do ano e também da gestão de 2016 a 2018, os membros da CDL Jovem e convidados realizaram uma confraternização no restaurante Senac Blumengarten.

 

Eleição CDL Jovem

Com a alteração feita em estatura, a CDL Jovem Blumenau apresenta um novo modelo de eleição, já usado nesta última. O núcleo elege o vice-coordenador, que depois de um ano, passa a ocupar, automaticamente, o cargo de coordenador.

O objetivo é que, apesar da renovação de cargos, o trabalho do coordenador tenha continuidade. “O período de um ano é ótimo, pois o líder está com bastante energia para desempenhar as atividades. Ao deixar o cargo, o vice pode dar continuidade, sabendo como funcionam as regras e as dinâmicas do núcleo”, esclarece ex-coordenador, Kreutzfeld.

 


Karin – Imprensa CDL Blumenau

Topo