banner
Blumenau

Cerca de 8 mil pessoas passam pela terceira edição do Sabores de Santa Catarina

Mesmo com o frio, público valorizou a gastronomia local. Ablutec já trabalha em novidades para 2020, que está confirmada

Cerca de 8 mil pessoas passam pela terceira edição do Sabores de Santa Catarina 1

Mais de 40 pratos foram servidos
Crédito: Leo Laps

Num dos fins de semana mais frios do ano, cerca de 8 mil pessoas saíram de casa para conhecer a valorizar produtores, receitas e ingredientes da nossa região. O Sabores de Santa Catarina chegou à terceira edição com mais de 40 pratos, além de itens coloniais, doces, cervejas, vinhos, cachaças e destilados produzidos no estado.

O resultado é considerado positivo pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec). “Mais do que quantidade de visitantes, o eventos e consolidou pela qualidade. Na prévia das pesquisas realizadas com o público, o ambiente confortável, o sabor da comida e a experiência diferenciada de estar numa programação exclusiva para itens do estado são diferenciais que se reforçam a cada edição”, comenta Richard Steinhausen, presidente da Ablutec, organizadora do evento.

A diretoria já trabalha em novidades para o evento, que está confirmado para 2020. Este ano, o Sabores de Santa Catarina teve o apoio da Prefeitura de Blumenau, Senac, Sebrae/SC, Furb, NSC e Parque Vila Germânica.


Marina Melz

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by